quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Copa do Brasil: Grêmio faz 3 a 1 no Atlético e coloca uma mão na taça

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de novembro de 2016, a pauta é a final da Copa do Brasil e o seu jogo de ida entre Atlético Mineiro X Grêmio, partida disputada no Estádio do Mineirão, em BH, MG.
O jogo começou como era de se prever, com o Atlético para cima, já o Grêmio se defendendo e saindo nos contragolpes.
E foi assim até os 10 minutos iniciais, depois disso o Tricolor subiu a marcação e era mais ofensivo, tendo o domínio da partida até então e levava perigo ao gol de Victor.
O Atlético contra atacava me o Grêmio mandava no Mineirão. Até que aos 29, depois de um contra-ataque, Pedro Rocha, fazia o primeiro tento dos gaúchos, 1 a 0 Grêmio.
O placar ao meu ver não era justo, já que o Atlético era mais ofensivo e merecia a vitória, mas, o time gaúcho foi mais esperto no jogo.
Depois do gol, o Galo foi para cima em busca do empate e o Tricolor respondia em perigosos contragolpes.
O placar de 1 a 0 não era justo, acho que no primeiro tempo, o empate em 1 a 1 mostraria melhor o que foi a partida.
Na segunda etapa, o Galo foi com tudo para cima do Grêmio. Porém, seu ataque era ineficiente; e com isso, o resultado foi um Grêmio perigoso nos contragolpes e como o time gaúcho estava inspirado no Mineirão, o segundo gol não demorou muito a sair. Aos 9, Pedro Rocha driblou a zaga mineira e encheu o pé na saída deVictor, 2 a 0 Grêmio.
 O placar de 2 a 0 era justo, pois, o Atlético era pura raça e o Tricolor taticamente era melhor e fazia por merecer o resultado, era uma equipe mais equilibrada.
O Atlético depois do segundo gol gremista, foi para o ataque na base do tudo ou nada e aos 36 Gabriel, após cobrança de escanteio pegou de primeira e fez um golaço, 2 a 1 Grêmio. O placa de 2 a 1 mostrava melhor o que foi o jogo, o Atlético não merecia perder de 0, principalmente pela segunda etapa.
Depois do gol, o Galo partiu com tudo em busca do empate. Porém, aos 45, após um contra-ataque sulista, Everton recebeu a bola e fez o terceiro tento gremista, 3 a 1 Grêmio.
Apesar do domínio, achei 3 a1 muito elástico o placar ,o primeiro tempo até mereceu ganhar. Contudo, o Galo na segunda etapa merecia melhor sorte e se fosse 2 a 2 ou 3 a 2 Grêmio, seria mais justo o marcador.
As equipes se encontram novamente na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, na Arena Grêmio. Antes disso, o Galo recebe o São Paulo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor duela com o Santa Cruz, ambas no domingo.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário