terça-feira, 15 de novembro de 2016

Eliminatórias da Copa da Rússia 2018: Brasil enfrenta seleção peruana para manter os 100% de TIte

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de novembro de 2016, dia da Proclamação da República, é dia de falarmos da décima segunda rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia 2018, e o jogo entre Peru  X  Brasil, que será disputado no Estádio Nacional, de Lima, no Peru.
A expectativa é de um jogo aberto e bonito, de vitória ,o Peru destruiu o Paraguai em pleno Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. E o Brasil também passou pela Argentina com facilidade no Mineirão, em Belo Horizonte, BH e ambas as equipes vem  bem na tabela de classificação o Brasil é o líder com 24 pontos, o Peru mantém o sonho da classificação com 14, brigando pela quinta vaga.
Por isso espero um jogo bonito e aberto, o Brasil está com moral, desde que começou a era Tite, o Brasil não sabe o que é perder ou empatar, só  ganhou, são 5 vitórias na seguida. O selecionado peruano, também começa a ter moral e pode disputar a chance da quinta vaga para a repescagem e ir a um Mundial, o que não ocorre desde 1986.
E o selecionado peruano, conta com o técnico argentino Ricardo Gareca, que foi técnico do Palmeiras e jogou a Copa de 1982. E o Gareca, tem um estilo de jogo bonito para frente, que gosta de partir para cima  e de uma grande ofensividade.
Além da seleção peruana, ter dois jogadores que vão levar muito perigo ao gol do Brasil, os atacantes Guerrero e Cueva, Guerrero, que joga no Flamengo tem faro de gol e o Cueva está num bom momento pelo São Paulo.   
Por este motivo espero um jogo aberto e bonito.  
Meu palpite é de 4 a 1 Brasil.

Confira os times :

FICHA TÉCNICA
PERU X BRASIL

Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data: 16 de novembro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 00h15(de Brasília)
Árbitro:Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Cristian de la Cruz (Colômbia) e John Alexander León (Colômbia)


PERU: Pedro Gallese, Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Christian Ramos e Nilson Loyola; Yoshimar Yotún, Pedro Aquino, Andy Polo (Joel Sánchez) e André Carrillo; Christian Cueva e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca


BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus
Técnico: Tite

 
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário