segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fluminense: Levir Culpi é demitido e Roger Machado é cotado a ser o novo técnico.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de novembro de 2016, a pauta é a demissão do técnico do Fluminense Levir Culpi na última tarde, perante a derrota para o Cruzeiro por 3 a 2 no Mineirão.
O que é uma vergonha, demitir um técnico faltando 4 rodadas para o final do certame nacional , é uma várzea, é por essas e outras que o lugar deste time é a segunda divisão. Evidentemente, que talvez estejam em trazer um técnico mais jovem e preparar o planejamento para 2017.
Coisa que eu duvido, ainda mais vindo de Fluminense o clube mais amoral do futebol brasileiro ,que já virou a mesa umas três vezes, é o chamado time "café com leite".
O que o Flu fez com o Levir Culpi , é coisa de gente que não entende nada do assunto, que é pior que amadorismo, é uma várzea só, uma vergonha, simplesmente uma anarquia o futebol do Fluminense e Carioca em si.
Porém, o Roger Machado é uma promessa, que tem tudo para dar certo, já foi jogador do Flu e é um rapaz, que estuda o futebol e joga o time para frente em busca do gol. E é o nome mais certo para assumir o Flu.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário