terça-feira, 29 de novembro de 2016

Tragédia: Avião da Chapecoense cai, 76 pessoas morrem, 4 jogadores sobrevivem .

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de novembro de 2016, hoje eu estaria escrevendo sobre a Fórmula 1 e o título do Nico Rosberg, porém o assunto em pauta é uma coisa inesperada e quando eu acordei por volta das 9 da manhã, liguei a TV na Band e o noticiário "Café com Jornal", com a apresentação de Luiz Megale e grande e equipe, quando eu fico surpreso, com a notícia da queda do Avião do time da Chapecoense, que estava indo à Colômbia, onde iria enfrentar o time do Nacional de Medellín, na quarta feira, para o jogo final.
Fiquei em choque, foi uma coisa inacreditável, inesperada, mais uma vez o imponderável acontece, e uma tragédia acontece, e choca o mundo do futebol, e as pessoas em geral.
Evidentemente, que  uma tragédia com o Avião é bem raro, mas, atualmente, aumentou o número de acidentes, principalmente de 10 anos para cá.
Além de boa parte da equipe da Chapecoense que morreu. Os jornalistas da Fox Sports: Vitorino Chermom, que já trabalhou na Band, Globo e Record; Paulo Júlio Clement (ex- Sportv e Rádio Globo), o ex-jogador Mário Sérgio Pontes de Paiva (Ex- Record, Transamérica, Band FM , Bandeirantes, Sportv   (ex- treinador e Manager do Banco Excel Econômico) quando este banco patrocinava  o Corinthians, Botafogo e Vitória. Atualmente, ele era o comentarista da Fox Sports, emissora de televisão fechada.
Além do narrador Deva Pascovich  (ex- narrador da CBN São Paulo e Sportv), que iria transmitir esta partida na TV fechada (Fox Sports), e se curou de um câncer,  além de vários outros jornalistas cinematográficos.
Infelizmente só temos que rezar e que Deus conforte as famílias dessas pessoas. E que receba esses irmãos, essas pessoas de braços abertos ao seu lado.
O Presidente da República Michel Temer decertou luto oficial por 3 dias.
Só tenho que lamentar e que a família dessas pessoas que morreram, tenham força para seguir a vida.
Boa terça à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário