quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Brasileiro: Inter era contra o adiamento da rodada

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de dezembro de 2016, a pauta é a declaração infeliz do ex-presidente do internacional e atual vice de futebol o senhor Fernando Carvalho, queria por que queria por o time em campo nessa rodada do Brasileiro.
O que esse senhor tem na cabeça? Num momento de tamanha tragédia, de comoção nacional, o ex-presidente do Inter queria que tivesse rodada neste fim de semana.
Esse senhor se mostrou mesquinho, egoísta, ambicioso e pouco altruísta; principalmente porque o time que o senhor dirige, o Internacional está na zona de rebaixamento e está para cair para a série-B. A queda para a série-B, não é o fim do mundo, o Palmeiras, time que eu torço caiu duas vezes e atualmente é campeão; ou seja, o futebol é cíclico.
A sua atitude, se mostrou ser uma ação de alguém que é adolescente de 10 à 15 anos, que mesmo sabendo que houve uma besteira muito feia, ou aconteceu, o senhor aperta a teclinha "vida que segue", como se pode conceber isso? Agora, depois de ter feito as besteira vem pedir desculpas.
Que papelão, que vergonha. Se a sua intenção era ter holofote, porque o senhor está fora da mídia conseguiu, porém de uma maneira bastante tola e cruel.
Quer um conselho? Pense, antes de falar bobagem.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   

2 comentários: