quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Copa do Brasil 2.016: Grêmio recebe Galo para qauebrar um jejum de 15 anos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de dezembro de 2016,a pauta é a final da Copa do Brasil e o jogo de volta entre Grêmio X Atlético Mineiro, que será disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
A partida será de um Atlético para cima, em busca do gol logo nos primeiros minutos, pois vai ter que fazer 3 a 0 para ser campeão. Já o Grêmio, jogará ala Grêmio, fechado e explorando os contragolpes.
O favoritismo do jogo apesar de ser uma final será dos gaúchos. O Atlético vai na base do: "Ah , eu Acredito!!!!!!! ", para em mais uma vez em sua História virar o jogo, e renascer o imponderável futebol clube, coisa que o Galo já fez na Libertadores em 2013.
O último triunfo gremista na Copa do Brasil foi em 2001, quando venceu o Corinthians em pleno Morumbi, com o técnico Mano Menezes, dando um chocolate no Luxemburgo, deu o chamado nó tático.  
Acredito que será um grande jogo, e o placar será de 3 a 2 Grêmio.  
Por todo foco, Renato fechou seus últimos treinos antes do jogo contra o Galo. Seu time titular fez um trabalho contra garotos da base que se comportou em campo como o Atlético costuma jogar. Seu único problema é o atacante Pedro Rocha, destaque do jogo de ida com dois gols, mas que foi expulso na etapa final e não poderá entrar em campo na grande decisão. Com isso, Everton deve herdar a vaga.
Para se preparar para essa decisão, o Galo mudou. Os resultados nos últimos meses não agradavam. Embora tivesse chegado à decisão da Copa do Brasil, o futebol apresentado pelo clube preto e branco era sofrível. Na visão de Daniel Nepomuceno, presidente atleticano, era preciso alterar alguma coisa.
Sem Oliveira, pesou nas costas do jovem Diogo Giacomini a responsabilidade de virar o jogo. O treinador que há poucos dias comemorou o nascimento de mais um filho, deseja dar de presente para o seu novo pequeno a taça na bagagem no retorno a Belo Horizonte. Mas para isso acontecer, é preciso trabalhar, e muito.
O pouco que Giacomini deixou a imprensa perceber foi que pode usar um esquema com três volantes.
Para o jogo, o Galo não terá o meia Romulo Otero, ainda entregue ao departamento médico. Porém, ganhará o reforço de todo o elenco que viaja para Porto Alegre para apoiar os companheiros que vão para a partida.

FICHA TÉCNICA GRÊMIO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07 de dezembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Kleber Lúcio Gil (SC)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan
Técnico: Renato Gaúcho

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Rafael Carioca (Luan) e Maicosuel; Robinho e Lucas Pratto
Técnico: Diogo Giacomini

Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário