quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Copa do Brasil: Grêmio é pentacampeão depois de 15 anos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de dezembro de 2016, a pauta é a final da Copa do Brasil e o jogo de volta entre Grêmio X Atlético Mineiro, em partida disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, RS.  
Como era de se esperar o Atlético foi para cima, o Grêmio jogava de maneira cautelosa, na primeira parte do primeiro tempo.
E foi assim durante a primeira etapa toda, com o Galo em cima e o Tricolor se defendendo, poderia ter virado em 1 a 0 Atlético pelo o que o time jogou na primeira etapa. Porém, o primeiro tempo acabava em 0 a 0.
Na segunda etapa,  Atlético foi para cima em busca do gol. Mas, a retranca gaúcha deu certo e segurava o empate até aos 43, quando em um contragolpe puxado por Luan, Everton fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área. A bola sobrou para Miller Bolaños, que havia acabado de entrar, só ter o trabalho de empurrar para as redes. 1 a0 Grêmio, placar injusto ,pois o Atlético era melhor e merecia a vitória pelo o que jogou.
Mas, aos 46, Cazares, chutou a bola do meio de campo e fez um Goooooooooooolllllllllllllaaaaaaaaaççççççççççoooooooo, um gol de placa na Arena do Grêmio, ele viu o goleiro Marcelo Grohe adiantado e arriscou o chute do meio de campo, surpreendeu o arqueiro gremista e balançou as redes. 1 a 1 Grêmio e Atlético.
O placar foi justo, e com o placar em 1 a 1, o título ficou com a equipe gaúcha que levantou o caneco da Copa do Brasil pela quinta vez. As outras foram em : 1989, 1994, 1997, 2001 e 2016.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário