terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Futebol Nacional: Inter caiu, bem feito !!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de dezembro de 2016, a pauta é a última rodada e a queda do Internacional.
Finalmente a justiça foi feita no futebol e o Inter caiu, fez por merecer, trocou muitas vezes de técnico time muito ruim, os dirigentes uma fanfarronice só . O resultado só poderia ser este queda para a série-B, e foi bem feito.
E por quê bem feito? Também pelas declarações infelizes dos seus dirigentes no caso da Chapecoense. Culminado tudo isso na queda de um time bicampeão da Libertadores e campeão do mundo.
E a arrogância de seus jogadores e de seus dirigentes. e depois que a Inês estava morta, eles voltaram atrás, esses caras não são homens, não são nada, pessoas extremamente egoístas que olham para o próprio umbigo.
E outra pelo segundo turno ridículo do time colorado foi muito merecido. Evidentemente, que o Inter irá entrar no tapetão para melar o campeonato, porém não adiantará nada.
Agora contentem-se com a Série-B . Vocês merecem principalmente pela falta de caráter.
E principalmente para o Vitório Pífio e o Fernando Carvalho, que são dois fanfarrões e não sabem nada de futebol. Deveriam ir para o Big Brother, pois gostam de se aparecerem.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário