terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Portuguesa: Alexandre Barros é o novo presidente.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de dezembro de 2016, a pauta é a edição para presidente da Portuguesa, e a vitória do jornalista/radialista Alexander Barros, chefe da Equipe Líder de Esportes, já passou pelas rádios: Tupi, Terra, Capital, Super Rádio, Iguatemi e atualmente chefia sua equipe e narra jogos pela Rádio Tropical FM em 107,9 mega-hertz, em São Paulo.
É uma pessoa que é bem intencionada, tem uma grande paixão pela Lusa e parece que tem tudo para dar certo. Porém, a situação da Portuguesa é calamitante, com: dívidas, problemas na justiça e etc... Apesar desses percalços , ele é uma pessoa honesta, trabalhadora e tem tudo para pelo menos colocar a equipe do Canindé, a Lusa Veneno ,a namoradinha do Brasil nos trilhos e como Phoenix, ressurgir das cinzas, e quem sabe ser outra vez uma das grandes protagonistas do futebol brasileiro.     
A vitória do representante da chapa “Um novo começo” foi tranquila. Alexandre de Barros teve 147 votos contra apenas 35 do adversário, Marco Antônio Teixeira Duarte, da chapa “Nova Lusa”.
Seu mandato é por 2 anos, no biênio de 2017 à 2019.
Além de tudo isso que mencionei acima, o Alexandre parece ser uma boa pessoa , me passou ser um cara bem bacana, e bem intencionado. Por isso, aposto que, ele possa dar sua contribuição, para esta instituição tão querida para São Paulo.
Boa sorte ao Alexandre, à Lusa e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. PARA DE UMA VEZ POR TODAS ENTENDER O QUE OCORREU NO “CASO HEVERTON”...

    a matéria do globo esporte faz parte da armação, será que é dificil entender?? a “matéria” é um “vazamento” proposital da caixa de e-mail do flamengo, onde sua diretoria "assume” que “errou” na escalação" do andré santos.... ora, se o flamengo errou e foi punido, a armação está feita... punem-se "times grandes e com grande torcida" e, “igualmente”, e “supostamente sem distinção entre um e outro”, também punem-se times com torcidas menores e com menor “força política”, como a Lusa, de forma a "aparentar isonomia" na punição e no tratamento aos dois clubes.... tudo uma armação, de forma a passar a mensagem mentirosa e subliminar de que, caso não houvesse a punição do heverton, o "rebaixado" seria o flamengo, claramente uma lorota, que gerou até um “livro” dum palhaço torcedor do fluminense chamado coronel paul, onde “vende a versão” de que o flamengo comprou a Portuguesa para não ser rebaixado, claramente para desviar o foco e “criar uma lenda”, dentre tantas outras “lendas” do futebol brasileiro, com “mil e uma versões” fantasiosas propositalmente divulgadas e “promovidas” pela globo e outros meios de comunicação, num óbvio “corporativismo midiático” para proteger a globo, visando “confundir” o torcedor comum e “criar a ilusão de um caso insolúvel” .... o flamengo, na armação, fez uma ponta na novela para ajudar a salvar o fluminense, numa armação de bastidores que envolveu unimed/fluminense, flamengo, cbf, globo, stjd, sestário e o fdp do "manuel da lupa", que vendeu a vaga para a unimed e fudeu a Portuguesa.... a Lusa não tem culpa, está quebrada por causa disso.... o dinheiro não foi pro Canindé... a Portuguesa é a maior vítima da tramóia!

    assim como lula é ladrão, e não faz de nosso povo um povo de ladrões, igualmente um ladrão que lesa um clube não faz desse clube um clube de ladrões, embora “infelizmente tenha outros” lá no Canindé.... agora já pensou aonde iria parar a credibilidade da globo ao provarem que ela participou da armação para proteger um patrocinador de 15 anos do campeonato brasileiro, a unimed ???? além de patrocinar as cotas da globo por 15 anos (lembram das placas da unimed ao redor do campo, em todos jogos transmitidos pela globo, isso durante 15 anos????) a unimed tinha investido uma fortuna adicional em 2013, passando a “patrocinar” também a cbf para a copa, visando alavancar a marca na copa do mundo do Brasil e internacionalizar o plano de saúde (lembram de todas entrevistas na granja comary na copa com banners da unimed atrás dos entrevistados, o plano de promover o fred e vender para o barcelona depois da copa, que acabou comprando o luiz soares, e o amistoso “arranjado” às vésperas da copa entre fluminense e seleção da Itália????) kkkkkkkk!!!!!!

    e ainda tem a “atuação teatral” do advogado da cbf, o ex-presidente dos bambis carlos miguel aidar, posteriormente expulso da presidência do são paulo por roubar o clube, que “costurou um acordo sinistro de bastidores” com o então promotor público roberto senise, afastado pouco tempo depois do ministério público também por denúncias de envolvimento em casos de corrupção (o mesmo promotor que, além das reuniões com carlos miguel aidar, também teve “reuniões de averiguação” com os conselheiros da Portuguesa alexandre barros e luis yauca, com manuel da lupa e com josé maria marin, então presidente da cbf, hoje preso pelo fbi em nova iorque )....
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/12/troca-de-e-mails-expoe-discordia-no-flamengo-sobre-caso-do-stjd.html

    ResponderExcluir