quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Amistoso Internacioal: Brasil X Colômbia faz o jogo da amizade no Rio.

Resultado de imagem para brasil x colombiaResultado de imagem para brasil x colombia jogo da amizadeAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance , o blog que você gosta. Hoje, 25 de janeiro de 2016, a pauta é o Amistoso Internacional entre Brasil X Colômbia, que será jogado na noite de hoje , às 21h45, no Estádio Newton  Santos, o popular Engenhão, Arena que pertence ao Botafogo de Futebol e Regatas.
Apesar de ser um amistoso, ultimamente, principalmente nos anos entre 2014 e 2016, os jogos entre Colômbia X Brasil, tem sido muito mais pegados com muita disputa entre as duas equipes, a rivalidade se acirrou, desde a entrada do Zuniga em cima do Neymar e na olimpíada no Rio, quando o Brasil jogou também contra o selecionado colombiano.
Porém, na noite de hoje, os ânimos estarão mais tranquilos, pois esse jogo da amizade será uma partida em retribuição ao que o povo colombiano fez pelas vítimas do voo da Chapecoense, desastroso e no dia da partida teve uma grande homenagem no Estádio Atanásio Girador, em Medellín, capital colombiana.
Independentemente do resultado, o jogo será bonito de ser visto com ambas as equipes em busca do gol.
Acredito em uma vitória brasileira por 4 a 3.

FICHA TÉCNICA
BRASIL x
COLÔMBIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de janeiro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes: Não divulgado

BRASIL: Weverton; Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Jorge; Wallace; Robinho, Willian Arão, Diego e Lucas Lima; Luan
Técnico: Tite

COLÔMBIA: Camilo Vargas; Uribe, Felipe Aguiar, Quintero e Farid Díaz; Abel Aguilar, Bocanegra e Montaya; Borja, Copete e Téo Gutiérrez
Técnico: José Pékerman


Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário