quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Amistoso Internacional: Brasil vence Colômbia no jogo da amizade e assume liderança do ranking da FIFA

Resultado de imagem para brasil x colombiaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 26 de janeiro de 2016, a pauta é o amistoso da seleção brasileira, o jogo da amizade, perante a Colômbia, com a renda em prol  o acidente da Chapecoense.
A Colômbia começou melhor, apertando a seleção, porém, o time brasileiro equilibrou as ações e mesmo assim, apesar do jogo bastante aberto e disputado. O placar da primeira etapa foi de 0 a 0.
Pelo equilíbrio que foi a primeira etapa, o placar de 0 a 0 foi justo.
Na segunda etapa, o Brasil foi para cima dos colombiano, e em uma boa jogada tramada pelo ataque, Dudu (atacante do Palmeiras), fazia 1 a0 Brasil. placar justo, pois o Brasil era melhor e já merecia o placar de 1 a 0.
Depois do gol, os times mudaram muito de atletas, teve várias alterações no jogo e a partida decaiu. No final das contas, o placar de 1 a0 foi justo, pois durante o jogo todo o Brasil foi mais ofensivo, teve mais time; já a Colômbia batia muito e era muito catimbeira.
Resultado de imagem para brasil x colombia
Com a vitória, o Brasil retomou a posição de líder do ranking da Fifa ao desbancar a Argentina e acabar com um jejum que perdurava desde maio de 2010.
Além disso, Tite segue sua caminhada surpreendente à frente da Seleção pentacampeã. O ex-técnico do Corinthians alcançou sua sétima vitória seguida. Vale lembrar que o Brasil é líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, com 27 pontos. Os colombianos ocupam a sexta posição, com 18 pontos, um a menos que a Argentina, que hoje iria à repescagem.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário