terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Copa São Paulo de Juniores: Brendom é denunciado na Federação Paulista de Futebol


Resultado de imagem para copa são de futebol junior 2017Alô galera ligada em uma edição do JP no lance , o blog que você gosta. Hoje, 24 de janeiro de 2017, apauta é o caso do "gato" por parte do atleta Brendom, atleta vinculado ao Paulista de Jundiaí , que era finalista da copinha junto com o Corinthians, e com isso a equipe de Batatais herdou a vaga da equipe jundiaense.

O time de Batatais está certo? Em parte sim . E por quê ? Porque, eles foram oportunistas e aproveitaram que estavam fora da Copinha, para garantira a vaga da final no tapetão da FPF (Federação Paulista de Futebol) .
Particularmente achei da parte da equipe de Batatais, uma atitude baixa, amadora e infantil, como seus dirigentes que são bastantes infantis e tolos. E explicarei porque, pois eles esperaram ser eliminados do campeonato ,para depois colocar a almofada no ventilador.
Não estou defendendo o atleta Brendom, que é um sem vergonha. Porém, se os dirigentes da equipe interiorana já sabiam do fato ocorrido, por que não denunciaram no princípio do torneio? E é por uma razão simples; para serem oportunistas e terem holofotes para eles.
Espero,  que o Corinthians enfie 6 a 0 no time do interior paulista, para os dirigentes do Batatais abaixarem um pouco a bola.
# pronto escrevi.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário