quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Libertadores 2017: Botafogo empata com Colo Colo na raça, e está classificado

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 9 de fevereiro de 2017, a pauta é a Libertadores da América e o jogo da primeira fase da etapa preliminar, e o jogo entre Colo Colo X Botafogo, disputado no Estádio Monumental, em Santiago , Chile.
A equipe carioca entrou em um sistema bastante defensivo, tentando segurar o empate e ir na boa nos contragolpes, uma cautela exacerbada pelo meu jeito de ver. Porém, aos 3 minutos , em uma falha  de Emerson Silva, ele tentou cortar, mas, marcou contra , 1 a 0 Colo Colo.
Depois do gol, o Botafogo melhorou e começou a dominar a partida, e o goleiro  Villar se demonstrava o principal personagem do time chileno.
E o time da estrela solitária, foi com tudo para cima e fez uma blitz para cima dos chilenos. E aos 35, Rodrigo Pimpão pegou o rebote da zaga chilena estufou as redes chilenas, empatando a partida. 1 a 1
Depois do gol, o Botafogo soube se defender e o time Chileno,
foi para cima da equipe botafoguense, que soube se fechar e garantir o empate e a classificação para a segunda fase da Libertadores.
No fim do jogo e após o jogo, os torcedores do Colo Colo , arremessaram objetos no campo ,foi uma batalha ,uma vergonha, porém, apesar de lamentável,  já faz  parte do metiê da Libertadores da América.
Agora o alvinegro carioca enfrentará o vencedor de Deportivo Valle do Equador e Olímpia do Paraguai.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário