terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Paulistão 2017: Começou de maneira óbvia , com os grandes na ponta.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 7 de fevereiro de 2017, a pauta é o início do Paulistão, e a primeira rodada, disputada neste fim de semana
A começar na sexta feira, foi um verdadeiro passeio do Santos na Vila Belmiro, que passou como quis do Linense, enfiando uma sonora goleada de 7 a 1. Foi um massacre, com o time da Vila jogando bem  e se impondo, o placar de certa maneira foi surpreendente.
Pois, o Santos destruiu o time de Lins, principalmente na segunda etapa, quando impôs um ritmo forte.
No Sábado, pela manhã o Santo André empatou com o ituano em 1 a1 ,em uma partida bastante aberta e o empate foi justo, à tarde em outro jogo equilibrado o Novorizontino, ganhou do São Bernardo por 3 a 2; E o Timão debaixo de chuva e um gramado muito ruim ,ganhou por 3 a2 do São Bento em Sorocaba.
Já no Domingo, com mais dificuldade que se previa, o Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a0. e se fosse 3 a2 não seria nada demais, a primeira zebra, foi o Audax-Osasco, atual vice-campeão paulista, derrotando o São Paulo por 4 a 2 em Barueri, na estreia do "estrategista" RC 01, o Mirassol surpreendeu e ganhou em casa do Red Bull Brasil por 2 a 0
,com o amparado que tem o RB Brasil, poderia estar melhor ;
E para finalizar, a Macaca, Ponte Preta, venceu a Ferroviária por 2 tentos a 1 ,jogando em Campinas ,resultado normal.
Pela classificação do
torneio; o Grupo A tem o Corinthians liderando com 3 pontos, seguido da Ferroviária com 1, e na sequência vem  São Bernardo e  o Botafogo com 0.
Já no grupo B Ferroviária, São Paulo, Linense e RB Brasil tem 0 pts cada. Uma situação bastante curiosa, levando-se em consideração o  torneio.
Pelo grupo C, o Novorizontino e o Palmeiras dividem a primeira posição com 3 pontos ganhos, seguido de Santo André com 1 e São Bento com 0.
No grupo D, o  Santos, Audax, Ponte Preta e Mirassol, todos estão com 3 pontos.
A próxima rodada tem no Sábado às 5 da tarde os seguintes jogos: Ferroviária  X Mirassol, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara;  No Estádio Gilbertão, em Lins, o Linense recebe o Audax-Osasco; às 19h30 o Novorizontino viajará até Ribeirão Preto encarar o Botafogo, e às 9 o Timão receberá o Santo André na Arena Corinthians.
Já no Domingão, pelo complemento da segunda rodada, às 11horas o RB Brasil enfrentará o Santos, no Pacaembu, (mando do Red Bull);  às 17 horas o São Paulo receberá a Ponte Preta no Morumbi, será uma partida bastante difícil ; às 19h30 o Verdão viaja até Itu, onde enfrentará o Ituano no Estádio Doutor Novelli Júnior; já o São Bernardo receberá o São Bento no Estádio Primeiro de Maio.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário