quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Paulistão 2016: Tricolor assa o Peixe na Vila

Resultado de imagem para santos x spfc paulistão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance , o blog que você gosta. Hoje, 16 de Fevereiro de 2017, a pauta é a terceira rodada do Paulistão 2017, e o clássico entre Santos X São Paulo, disputado no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, Santos, SP.   
Uma partida que começou com o Santos atacando e melhor no jogo, e o São Paulo se defendendo, e saindo nos contra- ataques. 
Porém, o Peixe abriu o marcador logo no princípio de jogo. Depois da jogada individual de Vitor Bueno, que recebeu do lado esquerdo, deu lindo drible em Buffarini e cruzou para Copete, fazer de cabeça, Santos 1 X0 São Paulo
O marcador era justo, pois no princípio do jogo o peixe era melhor e merecia ganhar a partida.
Depois do gol, o Tricolor melhorou e em um cruzamento, de Junior Tavares, Zeca foi no corpo de Gilberto, pênalti para o Tricolor, que Cueva cobrou para empatar. 1X1
O equilíbrio que estava a partida fazia jus  ao placar de 1 a 1.
Rogério trocou Neílton por Luiz Araújo, e o time melhorou e chegava ao segundo tento , após uma troca de passes rápidos entre Thiago Mendes ,que tocou para Luiz Araújo que deixou Gilberto na cara do gol, para marcar o segundo tento Tricolor, 2 a1.
O segundo tento estava justo, pois, o Tricolor era melhor que o Peixe e era mais ofensivo, levava mais perigo.
O segundo tento Tricolor fez o jogo pegar fogo e a partida ficou aberta e emocionante. Em uma jogada que começou com o goleiro Cidão, lançando a bula para Araruna que passou para Cueva, e este   tocou para Luiz Araújo, fazer o terceiro tento são paulino , 3 a1.
O Peixe tentou sair para o jogo ,mas sem precisão .
A vitória de 3 a1 do São Paulo foi um pouco elástica pelo o que foi o jogo, se fosse 3 a 2, seria mais coerente com o que foi a partida.
No fim de semana, o São Paulo receberá o Mirassol, no Morumbi, muito provavelmente com a estreia do argentino Lucas Pratto, no sábado, às 19h30. No mesmo dia e horário, o Santos terá pela frente a Ferroviária, mais uma vez na Vila Belmiro.
O Tricolor não ganhava na casa do Peixe desde 2009. Pelo Campeonato Paulista, havia mais tempo ainda, desde 2003. E no estadual, contra qualquer adversário, eram seis anos e 45 jogos de invencibilidade dos santistas. Rogério Ceni ganhou seu primeiro clássico. Na final do Torneio da Flórida, seu time empatou sem gols com o Corinthians, mas conquistou o título nos pênaltis.
Com este resultado, o Tricolor é líder do Grupo B com 6 pontos ganhos, já o Santos é o segundo do grupo D com 6.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário