quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Paulistão 2017: Hoje é dia de Derby no Itaquerão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de fevereiro de 2017, a pauta é o Paulistão, e a sua sexta rodada, e o Derby que será realizado na Arena Corinthians, às 21h45.
Como eu ressaltava na última semana ,fazer um clássico na quarta feira à noite é uma imbecilidade sem tamanha ,jogos envolvendo os quatro grandes: em primeiro lugar deveria ser  às 4 da tarde, mas como estamos no verão deveria ser às 5; segundo deveria ser de domingo não em dia de semana. Ou seja, é uma vergonha, uma coisa descabida, sem razão.
Mas, o Estádio Arena Corinthians estará lotado e só com Corintianos, e a pressão em ganhar a partida será do Corinthians, no último domingo, o Palmeiras fez uma partida primorosa diante do Linense. E devido a isso tem um leve favoritismo, ainda mais que o momento político corintiano é muito conturbado.
E este jogo tem suas particularidades, uma delas é quando o rival está enfraquecido no âmbito esportivo ou político, normalmente ele ganha, por exemplo quando o Palmeiras está mais fraco vence o Corinthians e vice -versa.
Meu palpite é de 2 a 2.
A presença de Kazim será uma das novidades na escalação do Timão. Jô só não atuou em Osasco por precaução, mas viu o seu concorrente de posição marcar um gol e agradar ao técnico Fábio Carille. Já o volante Camacho, em luto pela morte d
o pai, Anízio, em um acidente de elevador, é baixa certa, cedendo espaço para o prata da casa Maycon
. Na ponta esquerda, Marlone, outro preservado no fim de semana, barrou o jovem Léo Jabá.
No Palmeiras, o técnico Eduardo Baptista não contará com o meio-campista Moisés, um dos destaques na campanha do título brasileiro de 2016, agora afastado por seis meses em função de uma grave lesão no joelho esquerdo. Vindo de boas atuações, o atacante Keno brigará com o venezuelano Guerra, poupado contra o Linense, e com o volante Thiago Santos pelo posto.

Confira os times:

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X PALMEIRAS
Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Marlone; Kazim
Técnico: Fábio Carille
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Raphael Veiga, Guerra (Keno ou Thiago Santos) e Dudu; Willian
Técnico: Eduardo Baptista


Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário