quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pré-Libertadores: Botafogo vence Colo Colo no sufoco e jogará por empate.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de fevereiro de 2017, a pauta é a pré libertadores e o jogo de ida entre Botafogo X Colo Colo do Chile, em partida disputada no Estádio Engenhão, RJ.
A partida começou, com o Botafogo partindo para cima e massacrando o time chileno, perdendo várias oportunidades. A equipe chilena, só aos 10 foi para cima do time de General Severiano, levando perigo ao gol de Gatito Fernandez.
A partir daí, o Botafogo cresceu e atacava a equipe chilena, que respondia nos contragolpes.
E o gol não demorou a sair. Aos 29, depois da jogada individual de Airton, ele mandou uma bola no gol de Justo Villar. 1 a 0 Fogão.
O placar era justo, pois, a equipe da Estrela Solitária era melhor, dominava a partida e merecia o resultado de vitória.     
Depois do gol, a equipe chilena partiu para o ataque e massacrou a equipe botafoguense, que respondeu aos 40, depois de um chute de Montillo, Rodrigo Pimpão dividiu com a zaga ,a bola bateu em Esteban Pavez e foi morrer no fundo do gol, 2 a0 Botafogo.
Placar justo no primeiro tempo, pois o Botafogo foi melhor e mereceu a vitória parcial em cima da equipe chilena. A expectativa era de goleada.
Na segunda etapa, João Paulo voltou no lugar do volante Airton  Camilo perdeu um gol aos 3 minutos . Aos 6, o time chileno foi para cima e diminuiu com Paredes, 2 a 1  Botafogo.
Depois do gol, o time chileno foi em busca do gol de empate. E o Botafogo se fechou e garantia a vitória de 2 a1 e o blitz da equipe chilena.
No final das contas, o placar foi justo. E no jogo de volta, o Fogão jogará por um empate , em Santiago, no Chile, na próxima quarta às 21h45.
 Os cariocas jogam pelo empate, ou até mesmo derrotas por um gol de diferença, a partir de 3 a 2. 2 a 1 leva o duelo para os pênaltis.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário