sexta-feira, 24 de março de 2017

Eliminatórias para a Copa da Rússia 2018: Com atuação de gala de Paulinho, Brasil destraça a Celeste Olímpica

Resultado de imagem para uruguai x brasil 2017Alô galera ligada em  uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 24 de março de 2017, a pauta são as eliminatórias para a Copa da Rússia 2018, e o jogo entre Uruguai X Brasil, válido pela décima quarta rodada.
E o Brasil começou melhor, apertando o Uruguai, em pleno Estádio Centenário e em boa troca de passes de Firmino, Neymar e Coutinho, o selecionado brasileiro quase balançou a rede uruguaia.
Na jogada seguinte, em um lance bisonho do lateral esquerdo Marcelo, no que foi recuar a bola para o arqueiro Alysson, o atacante Cavani roubou a bola e foi em direção ao gol, porém, Alysson cometeu pênalti. O próprio Cavani, foi para cobrança ,e aos 9, ele foi para cobrança forte e balançou as redes brasileiras, 1 a 0 Uruguai.
O resultado era justo, já que o time uruguaio estava um pouco melhor, estava com mais raça, vontade e determinação, o que fez prevalecer no princípio do jogo.
Com isso, o Uruguai se fechou e queria aproveitar os contragolpes. Porém, na base da raça ,vontade e determinação, o escrete Canarinho foi para cima, e aos 18 depois de uma jogada de Neymar e Paulinho, o volante, deu um chutaço de meia distância no gol de Martín Silva, empatando o placar, 1 a  1     
Placar justo, pois, o Brasil começou a crescer no jogo depois do gol uruguaio, e depois de uma situação de revés, situação, que na era Tite não havia ocorrido, o selecionado brasileiro, soube passar bem diante deste fato, e o escrete canarinho  merecia o gol de empate.
O jogo continuou aberto, com ambas as equipes desperdiçando algumas chances de gols.
No final das contas, a primeira etapa acabada em 1 a1, foi um placar convincente, pelo o que foi o jogo na sua primeira etapa.
Na segunda etapa, o jogo foi mais brigado, mais disputado, caiu um pouco o nível técnico. Porém, o selecionado brasileiro se mostrava melhor.
E essa melhora brasileira, resultou em gol, após jogada de Roberto Firmino, Paulinho pegou o rebote de Martín Silva e anotava seu segundo tento, e o segundo do selecionado brasileiro, 2 a 1 Brasil.
Placar justo, pois, neste momento do jogo, o Brasil era mais time e comandava as ações da partida, e o placar de virada do selecionado brasileiro mostrava o que era a partida.
Depois do segundo tento brasileiro , a seleção uruguaia, foi para cima com tudo em busca do empate, porém, depois de um lançamento de Miranda, a bola foi para Neymar, que livre de marcação fez um golaço e encobriu o arqueiro Martín Silva, fazendo o terceiro tento brasileiro, 3 a1 Brasil.
Após o segundo tento, o Brasil ficou tranquilo, comandou o jogo e tranquilizou os jogadores, que se soltaram em campo. Enquanto isso ,o time uruguaio ia na base da correria e raça tentando descontar o marcador.
Mas, o selecionado brasileiro, dominava a partida e aos 47, após um passe de Daniel Alves, Paulinho matou a bola no peito e fez o terceiro dele, o quarto da seleção estufando as redes de Martín Silva e calando o Estádio Centenário de Montevidéu, 4 a1 Brasil.
Placar justo ,pois foi um show de bola o que a seleção demonstrou ,principalmente na segunda etapa.
Tite mudou a Seleção Brasileira, que deixou de ser ameaçada pelo Uruguai. Fernandinho, William e Diego Souza ocuparam as vagas de Renato Augusto, Philippe Coutinho e Roberto Firmino no restante do segundo tempo. Àquela altura, o Estádio Monumental estava silenciado.
Tite mudou a Seleção Brasileira, que deixou de ser ameaçada pelo Uruguai. Fernandinho, William e Diego Souza ocuparam as vagas de Renato Augusto, Philippe Coutinho e Roberto Firmino no restante do segundo tempo. Àquela altura, o Estádio Monumental estava silenciado.
Depois do quarto gol, o Brasil controlou o jogo, e o Diego Souza ,que entrou com apetite, mostrou boa atuação e quase fez o quinto.
A Seleção Brasileira passou a somar 30 pontos ganhos, na liderança disparada das Eliminatórias, contra 23 do segundo colocado Uruguai.
O embalado Brasil terá o Paraguai pela frente já na terça-feira, em Itaquera, estádio do Corinthians. No mesmo dia, o Uruguai buscará a sua reabilitação diante do Peru, em Lima.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário