sexta-feira, 10 de março de 2017

Libertadores 2017: Peixe empata na estreia no Peru.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de março de 2017, a pauta é a primeira rodada da Libertadores da América 2017, pelo grupo 8 a estreia do Santos diante do  Sporting Cristal, no Estádio Monumental, em Lima, Peru.
O Sporting Cristal, começou melhor e pressionou a equipe santista, como era de se esperar. Porém, o Santos não se intimidou e respondia a equipe peruana nos contra-ataques.
Mas, aos 13 após cobrança de falta, Lobatón cruzou e Cazulo, em impedimento, apareceu completamente sozinho na área para vencer Vladimir e abrir o placar no Peru. 1 a 0 Sporting Cristal.
O placar naquela altura era justo, já que a equipe peruana ,dominava a partida e merecia a vantagem no marcador.
O Sporting Cristal, continuava pressionando elevando perigo ao gol de Vladimir. O Santos, só voltou a incomodar os peruanos ,aos 44, com Cleber ,que pegou a sobra depois da cobrança de falta, porém o arqueiro Mauricio do Sporting Cristal agarrava firme, a bola ,e conquistava a vitória parcial de 1 a 0. 
Apesar, de o Sporting Cristal estar melhor no jogo, o empate de 1 a 1 seria mais justo.
Na etapa final, o Peixe, foi para cima do Sporting Cristal e pressionou os peruanos em busca do gol de empate.
E o Peixe era mais incisivo no jogo, na segunda etapa. E aos 21, depois de uma jogada de Hernández, o camisa 10 deu lindo lançamento para Thiago Maia. Na cara do gol, o volante fuzilou Maurício e deixou tudo igual.  1 a 1
Com o placar em 1 a 1, se fazia justiça ao que foi o jogo. E premiou o Santos, que era melhor na segunda etapa.
No final da partida, a equipe peruana melhorou e foi para o abafa ,fazendo o goleiro Vladimir ser um dos destaques do jogo.
No final das contas, o placar em 1 a 1 foi justo, pelo Sporting Cristal estar melhor na primeira etapa, e principalmente pela melhora santista no segundo tempo.
Com a igualdade, as duas equipes acumulam um ponto e ficam empatadas na tabela. O líder do grupo 2 é o The Strongest, que venceu o Santa Fé, da Colômbia, por 2 a 0, em La Paz, também nesta quinta.
Na segunda rodada da Libertadores, o Peixe encara o time boliviano, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Porém, antes da competição continental, o alvinegro tem um compromisso pelo Paulistão, no domingo, às 18h30, diante do São Bernardo, no ABC Paulista.
Já o Sporting Cristal, por sua vez, viaja até a Colômbia na próxima quinta-feira para pegar o Independiente Santa Fé, também às 21h45 (de Brasília), pela segunda rodada da Liberta.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário