quinta-feira, 30 de março de 2017

Paulistão 2017: Acabou a primeira fase e o notório aconteceu

Resultado de imagem para os 4 grandes de são pauloAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de março de 2017, a pauta é a rodada final do Paulistão 2017, na primeira fase, no qual a coisa mais evidente ocorreu em sua primeira fase .
Os 4 grandes terminaram a primeira fase em primeiro lugar em seus respectivos grupos, a parte que foi um pouco mais dramática, foi o grupo do Santos, que o Peixe disputou ponto a ponto com os demais concorrentes, principalmente a Ponte Preta e o Mirassol, o Audax foi um pouco decepcionante.
Nos outros grupos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, foram as equipes campeãs de suas respectivas chaves.  Sendo na classificação geral a equipe alviverde de palestra Itália, a melhor equipe no conto geral do torneio.
Agora os confrontos das quartas de finais são esses:
Palmeiras X Novo Horizontino
Santos X Ponte Preta
Corinthians X Botafogo-SP
São Paulo X  Linense
Em tese os 4 grandes, passam para as semifinais, que seriam entre Santos X Palmeiras e São Paulo X Corinthians. Talvez , ao meu ver o Corinthians contra o Botafogo e o Santos perante a Ponte Preta, são os adversários que darão mais trabalho. Não acredito nem no Novo Horizontino, tão menos na Linense, ainda mais que é jogo de ida e volta e os 4 grandes decidem em casa.
Outro ponto interessante, é que o Audax- Osasco, que foi vice campeão no ano passado, este ano foi rebaixado e disputará a Série A-2 junto com o São Bernardo.
O mais provável, é o cruzamento dos 4 grandes nas semifinais. Evidentemente que futebol é futebol e tudo pode acontecer. Porém, sempre tem um time do interior que gosta de atrapalhar e o Histórico do Palmeiras não é muito favorável nesses momentos. Contudo, creio que os 4 grandes estarão nas 4 melhores posições do torneio.
Boa quinta à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário