sexta-feira, 31 de março de 2017

Paulistão 2017: Em um assunto polêmico, Linense vende mando de campo para São Paulo.

Resultado de imagem para linense vende mando de campo para São PauloAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de março de 2017, a pauta é a venda de mando de campo da Linense para o São Paulo, o Tricolor comprou o mando de campo da Linense nesse jogo de ida, válido para as quartas de finais do Paulistão
Com isso os dois jogos entre São Paulo X Linense, ocorrerão no Estádio do Morumbi, nesses dois próximos fins de semana. Com isso, a equipe de Lins visou o lucro em detrimento do aspecto técnico do jogo, ou seja a torcida de Lins que compareceu no Estádio do Linense o torneio todo ,está impedido de comparecer justamente quando o time precisa, que é na fase de quartas de finais, ou a fase mais importante do campeonato.
Por um lado eu penso que o time da Linense ,em nível financeiro eles estão certos, pois as equipes do interior penam muito para conseguir se manter no ano todo e no quesito patrocínio, é bem complicado de se arrumar. Porém, por outro lado, os dirigentes do Elefante do Interior, se mostram extremamente vendidos , oportunistas e demagogos.    
Foi uma atitude mesquinha, pequena, ridícula e estapafúrdia do time de Lins. Melhor para o São Paulo, que se já era favorito jogando lá em Lins, agora com as duas partidas no Morumbi, tem mais favoritismo ainda e vai passar com um pé nas costas.
É por essas e outras que às vezes eu penso, se é viável ainda ter estaduais no Brasil. Principalmente por essas atitudes amadoras e precipitadas, uma atitude cretina dessas.
E por tudo isso o SPFC, tem que fazer 4 a 0 nos dois jogos, nessa equipe de meia tigela.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário