quinta-feira, 13 de abril de 2017

Copa do Brasil: Em um jogo bastante disputado Timão e Colorado empatam em 1 gol

Resultado de imagem para Inter X Corinthians 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de abril de 3017, a pauta é a quarta fase da Copa do Brasil e o jogo entre Inter X Corinthians, no Estádio Beira Rio, Porto Alegre, RS.
Foi uma partida bastante aberta, com ambas as equipes em busca do gol e bastante ofensivas. O Corinthians estava melhor no jogo e era uma equipe mais ofensiva.
E foi um jogo com o Inter contra atacando e o Corinthians  atacando, com muita velocidade e ambas as equipes em busca do gol,.   
Não era tecnicamente brilhante, porém, bastante veloz e emocionante.
Apesar de 0 a 0, o placar já poderia ter sido de 2 a 2, devido há inúmeras chances perdidas por ambas as equipes.
Na volta do intervalo, o jogo continuou interessante de se ver, com o Corinthians ainda no ataque e o Inter no contragolpe. E aos 8 minutos, na sua primeira esticada para o lado esquerdo, Clayton conseguiu dominar e esperou a passagem de Guilherme Arana. Rápido, o canhoto pegou de primeira e cruzou rasteiro na segunda trave. A bola passou por Marcelo Lomba e Romero, de carrinho, empurrou para a rede.
O placar de 1 a0, se fazia justo, por tecnicamente o time do povo ser uma equipe melhor e se mostrava no marcador.
Porém, o Internacional não desistiu de lutar e tentar o empate, e aos 12 sem deixar a bola sair do seu campo de ataque, o Colorado aproveitou um escanteio para cobrar rapidamente com D’Alessandro, apesar das reclamações corintianas que o correto seria um tiro de meta. O argentino acionou Nico López, que cruzou na primeira trave. Rodrigo Dourado aproveitou a desatenção de Pablo, antecipou o zagueiro e mandou para a rede. 1 a 1
O marcador apontando o empate, se fazia mais coerente, pelo o que estava sendo o jogo em seu todo.
Depois do empate ,ambas as equipes buscavam o gol da vitória e a partida continuava lá e cá, bastante movimentada e com várias chances de ambas as equipes ampliarem o marcador.
O placar de  1 a 1 foi justo, porém,  pelo volume que se teve a partida o marcador de 3 a 3, seria mais coerente com o que foi a partida.
Com o resultado, o Timão precisa apenas de um empate sem gols no jogo da volta, marcado para o dia 19, próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera. O Inter, por sua vez, tentará ao menos marcar um gol para assegurar uma vaga nas oitavas de final da competição, já que empate por mais de dois gols á a classificação à equipe. Se houver vencedor, ele se classifica.
O próximo jogo de ambas equipes, porém, será por seus respectivos campeonatos estaduais. Enquanto os comandados de Fábio Carille abrem a semifinal do Campeonato Paulista diante do São Paulo no domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, Antônio Carlos Zago e sua trupe recebem o Caxias, no sábado, às 19h (de Brasília), também no Beira-Rio.
Boa quinta à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário