quarta-feira, 19 de abril de 2017

Copa dos Campeões : Cristiano Ronaldo decide e Real Madrid vai para as quartas. Será Cristiano Ronaldo todo esse jogador?.

Resultado de imagem para copa dos campeões da europaResultado de imagem para cristiano ronaldo  é todo esse jogador?Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de abril de 2017, dia do índio, quem fez um programa de índio na última tarde foi a equipe alemã do Bayern de Munique, que acabou sendo eliminada pelo Real Madrid, a equipe mais poderosa e vitoriosa da História da Europa em termos de clubes de futebol.
Porém, o que eu quero ponderar , o excesso de exaltação sobre o português Cristiano Ronaldo, o popular CR7. Não discuto que ele é um grande jogador, artilheiro, tem até meritocracia  em ganhar todos os prêmios, que ele conquistou.
Contudo apesar de o Real Madrid ter feito um belo jogo e eliminado o Bayern de Munique ,os Bávaros de Munique, em uma tradução livre ou literal, o time de Madrid e muitos exaltam demais o Cristiano Ronaldo, é um grande jogador ,decidi jogos, taticamente é perfeito, porém, tem muita gente que acha que ele joga muito. Contudo não é para tudo isso ,ele ao meu ver é um grande artilheiro ,que vai para frente, conquista seus objetivos, evidentemente se ele fosse ruim ,o time conhecido como Merengues, e de maior expressão na História europeia no futebol, não teria contratado.
Mas, ao meu ver o Messi, e mais dois ou três jogadores alemães são como o Thomas Müller por exemplo, são mais jogadores que o Cristiano Ronaldo, acredito que se fazem muito marketing, enfeitam muito o pavão em cima do português. Em breve, o Neymar vai passar ele, fácil fácil.
Infelizmente, tem muitos cronistas esportivos e pseudocomentaristas, que adoram ele, e o exaltam de uma maneira, exacerbada. Se fosse nos anos 1980/90, ele seria mais um no meio do oceano, claro tenho minha opinião e não sou obrigado a remar a favor da maré toda hora.
Pois, estamos num mundo, onde, atualmente se fabricam várias coisas, e  as pessoas não pensam muito antes de emitir uma opinião. Ao meu ver, essa exaltação exacerbada perante ao Cristiano Ronaldo, é um baita programa de índio.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário