terça-feira, 11 de abril de 2017

Entretenimento: Marcos é expulso do BBB 17

Resultado de imagem para bbb17 agressãoResultado de imagem para bbb17Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de Abril de 2017, a pauta é a agressão ou a suposta agressão do Marcos do programa de televisão Big  Brother Brasil 17, em Emily.
Pelo o que posso acompanhar, desse senhor, ele deve ter algum tipo de problema psiquiátrico, que não tem como se portar perante a uma sociedade, ou melhor, conviver, ele deveria ser internado em uma  clínica psiquiátrica, pois tem distúrbios.
É evidente, que é um absurdo esse tipo de agressão em um programa de televisão. Porém ,um programa tão chulo, ridículo, que não se leva a nada, e não tem nenhum atrativo de entretenimento, pelo menos com essa agressão o interesse foi maior.  
Evidentemente, que não se pode ter agressão em programas de televisão, porém esse fato foi interessante, pois,  algo diferente aconteceu e se viralizou na internet.
Hoje, já sei que nos programas vespertinos de TV Aberta, vai se falar dele, e vão fazer com ele ,o mesmo que fizeram com José Mayer e o Caio Blat, e vão falar que ele é louco, machista, cafajeste, que  onde já se viu bater em uma mulher, etc... Ou seja, um sensacionalismo exacerbado a troco de nada.
O lugar desse rapaz, é na cadeia por agressão a essa menina. Porém, vamos ter programas vespertinos sensacionalista, arrepiando com o cidadão e irão fazer um linchamento moral dele.
É uma pena, que tenhamos comunicadores de nível tão baixo como atualmente, é uma excrecência e um excremento  a TV brasileira atualmente. Claro, ele errou, pisou na bola, e o lugar dele é na cadeia.
Porém, tem muito oportunista, que fazer um auê e falar que a culpa do Brasil está nessa recessão é dele...
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários: