quarta-feira, 12 de abril de 2017

Paulistão 2016: Saiu as semifinais

Resultado de imagem para semifinais do paulistão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de abril de 2017, a pauta são as semifinais definida no último fim de semana até segunda.
Como já era de prever o trio de ferro passaria e passou com facilidade sobre seus adversários, o São Paulo venceu a Linense , o Palmeiras o Novorizontino, e o Corinthians passou pelo Botafogo como era previsto. Já o Santos perdeu oportunidades, estava com a cabeça no mundo da lua, e se desconcentrou e perdeu por 5 a 4 nos pênaltis para a Ponte Preta, e ficou fora das semifinais do Paulistão, algo que não ocorria desde o ano de 2.008.
A equipe do Peixe, jogou melhor que a Ponte e merecia ganhar, porém, a Ponte teve mais garra, vontade e determinação e venceu a equipe do Peixe, por meritocracia. Com isso as semifinais do Paulistão 2017, já estão definidas, o Palmeiras  enfrentará a Ponte Preta, como nas finais de 2008, desta vez pelas semifinais, e o outro lado da chave, teremos o Majestoso, envolvendo São Paulo e Corinthians.
Se o Palmeiras não vacilar, e achar que já ganhou ,passará pela Ponte e irá a final, pelo outro lado; apesar de ser um majestoso, acredito na força do Corinthians para ir à final do torneio. Com isso o meu palpite é de Corinthians X Palmeiras na final do Paulistão 2017.
Boa sorte aos times, boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário