quarta-feira, 5 de abril de 2017

Paulistão 2017: Nos jogos de ida, os grandes prevaleceram

Resultado de imagem para quartas de final do paulistão 2017Resultado de imagem para quartas de final do paulistão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de Abril de 2017, a pauta são os jogos de ida pelas quartas de finais do Paulistão 2017.
Como já era de se esperar, o Tricolor e o Palmeiras não tiveram dificuldades para passar perante seus adversários. Linense e Novorizontino, o São Paulo fez 4 a 0 na Linense e o Palmeiras fez 3 a 1 no tigre paulista.
Esses dois times, já estão qualificados para as semifinais, como já era de se esperar. Principalmente pelo placar do Tricolor. E o São Paulo fará outra vez o jogo contra o Linense no Morumbi. Já a equipe palestrina depois dos 3 a 1, alcançados de maneira heroica em Novo Horizonte, decidirá sua vida no Pacaembu, já que a Arena Palestra estará alugado para o show do cantor canadense Justin Bieber.
O time do Morumbi e o do Palestra Itália, já estão nas semifinais do Paulista. Por outro lado, as equipes alvinegras de Parque São Jorge e da Vila Belmiro, estão em uma situação um pouco mais delicadas, o Peixe perdeu da Ponte Preta por 1 a0, enquanto O Timão empatou sem gols com o Botafogo de Ribeirão Preto, em Ribeirão.
Como já anunciava aqui na última edição o Palmeiras e o São Paulo, estão classificados para as semifinais; o Corinthians, quase lá, mas ainda está em aberto, agora o Santos, é um ponto de interrogação, pois pegou uma equipe mais qualificada, já perdeu no jogo de ida, tem todas as chances de reverter. pode dar a Ponte, e não seria uma surpresa excepcional.
Ao meu ver os 4  grandes farão as semifinais do Paulistão 2017.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário