terça-feira, 30 de maio de 2017

Brasileirão 2017: Em um grande jogo de bola , Galo e Macaca empatam no Horto

Resultado de imagem para atletico mg x ponte pretaAlô mais uma edição do Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de maio de 2017, a pauta é a terceira rodada do Brasileirão 2017, e o jogo entre Atlético Mineiro X Ponte Preta, disputado no Estádio Independência, em BH, MG.
Foi uma partida bem movimentada, na qual ambas as equipes, buscavam o gol. A maior parte do tempo o Galo ficava no ataque e a Ponte contra-atacava, e na outra era o oposto a Ponte ia para cima e o Galo doido ia nos contragolpes.
O curioso é que o primeiro gol do Atlético-MG foi justamente por meio da principal arma dos paulistas: o contra-ataque. Em saída rápida após escanteio da Ponte, Cazares acionou Marcos Rocha, que tocou para Robinho finalizar de primeira. 1 a0 Galo.
O placar de 1 a0 era justo, pois, o Atlético procurava mais o gol ,tinha maior ímpeto no ataque.
Na segunda etapa, o time campineiro voltou com todo gás, abafando o Galo no campo de defesa e em 10 minutos, a Ponte Preta virou a partida. Aliás uma partida que na segunda etapa, voltou bastante movimentada com chances para ambos os lados. O placar de 2 a1 para a Ponte não era justo, já que o Galo era melhor.
Depois do gol sofrido, o Atlético foi para cima. E na base do abafa, chegava ao empate com Rafael Moura de cabeça .  2 a 2
No fim do jogo, ambas as equipes, ainda desperdiçaram a chance de vencer.
O placar de 2 a2, foi justo, porém, pela movimentação, pelo grande jogo de bola que ambas as equipes demonstravam, no domingo pela manhã, o marcador no Independência ,acabou sendo justo.
Na tabela de classificação, o Galo é o décimo sexto com 2 pontos; já a Ponte é a décima primeira com 4.  
Agora, o Atlético-MG volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Paraná, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro precisa vencer para passar de fase. A Ponte Preta só joga no próximo domingo, contra o São Paulo, em Campinas, pela quarta rodada da Série A.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário