terça-feira, 23 de maio de 2017

Brasileirão 2017: Flu vence de virada o Galo no Horto

Resultado de imagem para atlético mineiro x Fluminense brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog  que você gosta. Hoje, 23 de maio de 2017, a pauta é a segunda rodada do Brasileirão 2017, e o jogo entre Atlético Mineiro X Fluminense, no Estádio Independência, em BH, MG.
A primeira etapa, foi uma pressão excomunhal do Galo forte e vencedor em cima do Fluminense, e o goleiro Diego Cavallieri acabou sendo um dos destaques da primeira etapa.
Como quem não faz, leva. O Fluminense, aos 34, abriu o marcador com  Henrique Dourado achou Richarlison livre em velocidade. Já dentro da área, ele foi derrubado por Marcos Rocha, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o Ceifador cobrou no canto e fez 1 a 0.
O jogo continuou bastante movimentado, bem gostoso de se ver, em alta velocidade, e o segundo tento do Flu não veio a demorar, aos 37,  Henrique cruzou, Richarlison ganhou e acertou uma bonita cabeçada, fazendo 2 a 0 para o Flu.
Ao meu ver, o placar de 2 a 0 para o time carioca era muito larga a vantagem, já que eu via um Atlético melhor,  que mereceria o empate. E não essa desvantagem, dessa magnitude.
O Galo não se entregou e aos 40 minutos. Cazares cobrou escanteio na cabeça de Gabriel, que cabeceou sem chances para Diego Cavallieri.  2 a1 Flu.
O resultado já se fazia por melhor, pois o Atlético não merecia a derrota por 2 a0, 2 a 1 estava menos injusto, o empate seria melhor, pelo o que demonstrou a partida .
Atrás no placar, Roger mexeu ainda no intervalo e voltou com Maicosuel na vaga de Rafael Carioca. E o Atlético foi com tudo para cima do Fluminense, em busca do empate. E o Flu se segurava e fazia muita cera no jogo.
A segunda etapa, foi de total domínio do Galo. O placar de 2 a 1 não mostrou o que foi a partida. Bonita de se ver e bem movimentada. Pelo volume do jogo do Atlético mineiro na segunda etapa, mereceria um empate.   
Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-MG entra em campo no domingo de manhã, contra a Ponte Preta, novamente no Horto. No entanto, antes desta partida, o Galo inicia a disputa de oitavas de final da Copa do Brasil contra o Paraná, na quarta-feira, em Curitiba. O Fluminense volta a campo no sábado, contra o Vasco, às 19h (de Brasília), em São Januário.
Com o resultado o Fluminense é o vice líder do torneio com 6 pontos, o Galo é o décimo quinto com 1.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário