quarta-feira, 17 de maio de 2017

Brasileirão 2017: Tricolor vence Fogão na estreia

Resultado de imagem para Grêmio X Botafogo  Brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de maio de 2017, a pauta é a primeira rodada do Brasileirão 2017, e o jogo entre Grêmio X Botafogo, disputado na Arena Grêmio, Porto Alegre, RS.
Foi uma partida que foi muito disputada e pegada no meio de campo. Porém, o time gaúcho era melhor e tomava mais a iniciativa do jogo, fazendo Gatito Fernandez, goleiro do Fogo, trabalhar na partida.
A partida foi com o domínio gremista, e os contragolpes botafoguenses. E aos 44 da primeira etapa, saía o gol inaugural do Grêmio, com Ramiro, depois de um bate rebate na área alvinegra, 1 a 0 Tricolor:
O Grêmio abriu o placar. Luan tentou, Gatito pegou, o Grêmio insistiu, Marcelo tirou em cima da linha mas, na sobra, Ramiro não perdoou: 1 a 0.
E a primeira etapa acabava em 1 a0 Grêmio, placar justo, já que a equipe gaúcha era melhor e tinha uma postura mais ofensiva e maior domínio no jogo. Tanto, que o arqueiro Gatito Fernandez, foi um doa atletas mais acionados na primeira etapa.  
No segundo tempo, o Botafogo partiu para cima, e o Grêmio se fechava e partia na base dos contragolpes. E aos 9 minutos ,o Tricolor fazia o segundo tento, Ramiro arriscou o chute forte, a bola desviou no braço de Luan e enganou Gatito: 2 a 0. Os alvinegros reclamaram de pênalti no lance anterior, mas, a arbitragem confirmou o gol.
Pelo o que mostrava o segundo tempo, o empate seria o placar mais justo.
O Grêmio se entusiasmou depois do segundo tento e foi para cima, encurralar a equipe carioca, que se fechava e tentava os contragolpes, sem sucesso.
A vitória gremista foi justa, pelo domínio que teve no jogo. Porém, se fosse 2 a 1, seria mais condizente com o que foi a partida.
O Botafogo volta ao gramado em casa pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra a Ponte Preta. Antes, porém, o clube tem compromisso importante pela Libertadores: receberá o Atlético Nacional na quinta-feira no Estádio Nilton Santos. O Grêmio, por sua vez, enfrenta na sua arena o Fluminense na quarta-feira, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo, o time de Renato Gaúcho encara o Atlético-PR, pelo Brasileiro.
O Grêmio é o quinto colocado no critério de desempate com 3 pontos. Já, o Fogão é o décimo sexto, pelo mesmo critério. 
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário