segunda-feira, 22 de maio de 2017

Brasileirão 2017: Vasco se recupera e vence Bahia

Resultado de imagem para vasco x bahiaAlô galera ligada em mais uma edição no JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de maio de 2017, a pauta é a segunda rodada do brasileiro, e o jogo entre Vasco X Bahia, disputado em São Januário, RJ.
A partida se resumiu com o Vasco atacando e sufocando o Bahia nos primeiros 15 minutos. O time do nordeste só chegou com perigo aos 18 com  Gustavo concluiu e a bola passou longe do gol de Martín Silva.
A partir daí, o jogo seguiu muito equilibrado, com ambas as equipes buscando o gol.
Porém, a primeira etapa acabava em 0 a 0. Porém, pelo volume do jogo ,pela movimentação poderia ter acabado em 1 gol ou 2 .  
Os dois times voltaram modificados para o segundo tempo. Lesionado, o zagueiro Rafael Marques saiu para a estreia de Breno. No Bahia, Allione e Zé Rafael entraram para reforçar o sistema ofensivo da equipe, saindo Diego Rosa e Maikon Leite.
A partida ficou equilibrada, com ambas as equipes buscando o gol, e desperdiçando algumas oportunidades.
O Bahia estava melhor no jogo, porém, o Vasco marcou com Luís Fabiano aos 8. 1 a0 para a equipe do alto da colina. O placar ao meu ver não era justo, pois os times estavam equilibrados e o empate seria mais justo.
O jogo continuou movimentado e bonito de ser visto. E aos 26, a equipe cruz maltina chegava ao segundo tento, com Luis Fabiano, após jogada de Kelvin, 2 a 0 Vasco.  
Apesar de 2 a 0, achava um placar muito largo, pois, a equipe baiana estava bem no jogo e merecia o empate.
O Bahia, depois do segundo gol vascaíno, foi para cima do rime carioca. E aos 37, conseguiu, descontar a vantagem do Vasco, através de Gustavo, após passe de Allione. 2 a 1 Vasco.  
O resultado fez a equipe cruz-maltina subir, provisoriamente, para a 11ª posição, com três pontos ganhos, enquanto o Tricolor de Aço, também com três pontos, ocupa a quarta colocação, mas deve perder a posição ao final da segunda rodada. Yago Pikachu e Luis Fabiano marcaram para o Vasco, enquanto Gustavo anotou para a equipe do nordeste.
Sem Nenê, barrado pelo técnico Milton Mendes, o Vasco demorou a engrenar, o que só aconteceu no segundo tempo quando marcou os gols que garantiram a primeira vitória na competição nacional. O Bahia atuou com um time misto, para poupar titulares para a final da Copa do Nordeste, e foi dominado a maior parte do jogo, só subindo de produção depois de sofrer o segundo gol, quando o técnico Guto Ferreira colocou alguns titulares em campo.
Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, em São Januário. O Bahia vai encarar o Botafogo, no Nilton Santos.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário