quarta-feira, 31 de maio de 2017

Brasileiro 2017: Botafogo bate Bahia no Engenhão

Resultado de imagem para Botafogo X BahiaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de maio de 2017, a pauta é a terceira rodada do Brasileiro e o jogo entre Botafogo  X Bahia, em partida disputada no Engenhão, RJ.
Foi uma partida bastante movimentada, com a equipe carioca indo para cima e o time soteropolitano, aproveitando os contragolpes. Um verdadeiro lá e cá.
O jogo na primeira etapa, seguiu muito equilibrado. Até os 43 minutos, quando o Glorioso abriu o marcador com Bruno silva, 1 a0 Fogão:
Bruno Silva roubou a bola de Edson na intermediária e deixou com Pimpão, que avançou e tocou por cobertura de volta para Bruno Silva, na esquerda da área. O volante bateu o goleiro com um toque de cobertura e a bola morreu na rede.
O marcador não mostrava o que era o jogo ,pelo equilíbrio e pela movimentação de ambas as equipes, o 1  a 1 estaria de bom tamanho.
Na segunda etapa, o Bahia foi para cima, e o goleiro Gatito Férnandez, foi o grande destaque do jogo, fazendo defesas portentosas.
O Bahia seguiu em cima do Fogão, porém, não conseguia romper a defesa botafoguense e principalmente o goleiro paraguaio.
O placar acabava em 1 a 0 para a equipe carioca . Ao meu ver o resultado foi injusto, pois na segunda etapa o Bahia foi melhor e merecia melhor sorte, o empate cairia de maneira melhor, pelo o que foi a partida.     
Com a vitória, o Fogão dorme na sétima colocação na tabela, com seis pontos. Já o Bahia, que tem apenas uma vitória e duas derrotas na competição, aparece na 13ª posição com três pontos.
Na próxima rodada, o Botafogo encara o Flamengo no clássico carioca, às 11 horas da manhã de domingo. O Bahia joga só na segunda-feira diante do lanterna Atlético-GO, em Salvador.
No meio da semana, o Botafogo tem compromisso pela Copa do Brasil. O Alvinegro viaja a Recife para enfrentar o Sport na disputa por uma vaga nas quartas de final.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário