sexta-feira, 12 de maio de 2017

Copa Sulamericana : Tricolor empata com Defesnsor Y Justiça e está eliminado

Resultado de imagem para são paulo x defensor y justiciaResultado de imagem para copa sul americana 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de maio de 2017, a pauta é a primeira fase da Copa Sulamericana de Futebol e  o jogo entre São Paulo X Defensor y Justiça, da Argentina, em partida realizada no estádio do Morumbi, pela primeira fase da Copa Sulamericana.
O Tricolor começou melhor, atacando a equipe argentina e encurralando em seu campo defensivo. Porém, seus arremates eram ruins.
Porém,  aos 30´´ , belo gol de Thiago Mendes, em chute de fora da área que contou com desvio no meio do caminho e alguma ajuda do goleiro adversário. 1 a0 Tricolor. Placar justo, já que o São Paulo era melhor e foi para cima e merecia a vitória. 
Depois do gol, o Tricolor se encolheu e o Defensor y Justiça ,ganhou espaço e partiu para cima ,em busca do gol de empate. Que ocorreu, aos 10, com Castellani, 1 a1 
Lucão, que mais tarde quase fez gol contra,  furou uma tentativa de corte no meio da área, e Castellani enfiou o pé na bola para balançar a rede.
O placar se fazia justo, pela vontade do time argentino. Mas ,tecnicamente é muito fraco.
Na segunda etapa, o São Paulo foi com tudo para cima, porém, sem organização e objetividade. Já o Defensor, se defendeu bem e segurou o empate em 1 a1. Que saiu de bom tamanho. 
Foi  a terceira eliminação do São Paulo na temporada. O time volta a campo já no domingo, quando estreia em sua quarta e última competição no ano ao enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário