terça-feira, 2 de maio de 2017

F1 2017: Em uma corrida monótona, Bottas vence, com Vettel em segundo e Massa foi o décimo

Resultado de imagem para G.P. da Rússia 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de maio de 2017, a pauta é a Fórmula 1, com a sua quarta etapa, o G.P. da Rússia, disputado no circuito de Sochi, na Rússia.
Foi uma corrida que se definiu logo na largada, em que o piloto finlândes  Valteri Bottas, pulou de terceiro para primeiro e segurou a pressão com as Ferrari praticamente embutidas na caixa de câmbio o tempo todo.
O piloto Bottas soube negociar as ultrapassagens nos retardatários, e ganhou a prova aí. O Vettel não conseguia passa r pelo Massa ,e acabou o xingando, e mostrando o dedo do meio para o piloto brasileiro.
Por mais ,foi uma prova muito monótona. sem grandes emoções. Com excessão no final, onde
O vencedor foi o Bottas e pertinho  dele chegou o alemão Sebastian Vettel, com o finlândes  Kimi Raikonem em terceiro, Hamiltom foi o quarto e Massa o décimo.
Algumas notas interessamtes sobre a corrida:
- Com excessão do final, no qual o alemão Vettel, foi para cima do finlandês Bottas foi um dos pegas mais interessantes da prova, a corrida foi uma monotonia só ;
- O Inglês Lewis Hamiltom, quando não vence, fica com uma cara de menino mimado, cara de tonto e não aceita a derrota, para ele o segundo é o primeiro dos últimos ;
Pela classificação da temporada 2017 da Fórmula 1 , Vettel é o líder com 86 pontos; Hamiltom, o segundo com 73; Bottas o terceiro com 63; Raikonem o quarto com 49. Já o brasileiro Felipe Massa ocupa a oitava colocação com 18 pontos.
Pelo Mundial de construtores, a Mercedes lidera com 136 pontos ,seguido da Ferrari com 135; A RBR é a terceira com 57,a Force Índia a quarta com  31 e a Williams a quinta com 18.
A próxima etapa, acontecerá dia 14 de maio, às 9 da manhã com transmissão da TV Aberta, o G.P. da Espanha , direto de Barcelona.    
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário