segunda-feira, 15 de maio de 2017

F1 2017: Hamiltom vence na Espanha e encosta em Vettel

Resultado de imagem para G.P. da espanha 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de maio de 2017, a pauta é a Fórmula 1 e a quarta etapa, disputado na Espanha, em Barcelona.  
Vettel largou bem, deixando Hamiltom segundo. Massa largou bem, e foi para sexto, porém, bateu em Alonso, entrou nos boxes e voltou na última colocação. Alonso foi para décimo quarto
Vettel e Bottas disputaram pela primeira colocação e Vettel, ficou em primeiro. Na troca dos pneus, tirando os compostos duros e colocando os macios, a Mercedes foi mais veloz que a Ferrari, e acabou dominando o fim da prova . 
O vencedor foi o britânico da Mercedes Lewis Hamiltom, seguido pelo Alemão da Ferrari Vettel, Daniel Riccardo  o australiano da RBR foi o terceiro. Massa, acabou em décimo terceiro.
Pelo Mundial de pilotos, Vettel é o líder com 108 pontos; Hamiltom o segundo com 98, Bottas o terceiro com 63, Raikonem o quarto com 63, Massa é o nono com 18.  Já no Mundial de construtores, a Mercedes é a líder com 163 pontos, a Ferrari é a segunda com 153, a RBR a terceira com 72 e a Force Índia a quarta com 53.
A próxima etapa ocorrerá dia 28, às 9 da manhã, com o lendário G.P. de Mônaco.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário