sexta-feira, 5 de maio de 2017

Futebol Nacional: Eduardo Batista cai e Cuca pode voltar ao Verdão

Resultado de imagem para palmeirasResultado de imagem para eduardo baptista cai do palmeiras e cuca voltaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta  Hoje, 5 de maio de 2017, a pauta é a demissão do técnico Eduardo Baptista do Palmeiras, e a possível volta de Cuca no comando técnico do Verdão.
Desde o princípio, achei equivocada a contratação de Eduardo Baptista, porém, ele ainda era jovem para assumir um cargo dessa imponência. Creio, que ele poderia ter amadurecido por mais uns  2 ou 3 anos, para então assumir um time, dessa magnitude.
O presidente do Palmeiras se decepcionou, com o comando de Eduardo Baptista, pois com um elenco tão forte nas mãos em nível nacional, o time não passou da Ponte Preta, e ficou de fora da final do Paulista, coisa que era obrigação de passar. Além do mais, o time está indo a trancos e barrancos na Libertdaores em um grupo onde tem Jorge Wilstermam da Bolívia, Atlético Tucumam da Argentina e Peñarol, do Uruguai, time o qual faz tempo que não faz mal nenhum no certame sulamericano atualmente, e o Verdão está passando um perrengue para se classificar.
Apesar de eu não concordar com a troca de treinador. Acho que o momento foi favorável, e a troca acertada.
Provavelmente,  Alex Stíbal, o Cuca será o novo treinador palmeirense.
Espero que o time da Água Barnca, ande nos trilhos e melhore seu rendimento, pois pelo elenco milionário que tem, é o mínimo que tem a fazer.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário