quinta-feira, 4 de maio de 2017

Libertadores 2017: Verdão decepciona e perde na Bolívia.

Resultado de imagem para jorge wilstermann X palmeirasAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de maio de 2017, a pauta é a quinta rodada do grupo 1 da Libertadores da América, e o jogo entre Jorge Wilstermam  X  Palmeiras, no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba, Bol.  
A equipe boliviana, começou melhor, com o jogador Ríos, cabeceando e levando perigo ao gol de Fernando Prass. Porém, aos 9, o Verde sai na frente , Jean cruzou na área, Thiago Santos desviou de cabeça, e Róger Guedes acertou um lindo voleio no canto. O camisa 23, no entanto, estava impedido. Porém o verdão estava melhor.
No minuto seguinte, Guerra chuta do meio de campo, pegando o arqueiro  Oliveiras de "calças curtas" (desprevenido, adiantado), porém a bola passa muito perto e sai pela linha de fundo. 
Aos 35, a equipe boliviana abriu o marcador  com Morales de cabeça, 1 a 0 Wilstermam, Chavez cobrou falta na área, Vitor Hugo falhou no corte, e Morales mandou de cabeça para o gol. 1  a 0 Wilstermam. 
O placar de 1 a 0, era injusto, já que o Verdão era melhor e merecia o resultado. 
Com o marcador atrás o Verde partiu para cima, em busca do empate, porém, aos 40, Machado roubou a bola de Guerra no meio-campo, avançou sem marcação nenhuma e, com extrema tranquilidade, bateu de fora da área. A bola fez uma curva acentuada e morreu no ângulo de Fernando Prass, que só olhou o lance. 2 a 0 
Depois do gol, o Palmeiras piorou e o Jorge Wilstermam melhorou, naquele momento a vitória era justa, mas a margem de gols era alta. 
Aos 45, o Verdão ,minimizou a vantagem boliviana com Guerra, aos 45.Dudu cobrou falta na área, Alex Silva desviou de cabeça entre diversos jogadores, e Guerra completou de primeira para estufar as redes. 2 a 1 Jorge Wilstermam. 
O placar de 2 a 1, mostrou um primeiro tempo, onde o time boliviano foi ligeiramente melhor, e mereceu a vitória sobre a equipe brasileira que não jogou 1 % do seu potencial. 
Na segunda etapa, O Palmeiras voltou do intervalo com Miguel Borja no lugar do apagado Willian, mas o colombiano também não conseguiu produzir no Verdão. Buscando o empate, Eduardo Baptista sacou Thiago Santos, recuou Tchê Tchê para primeiro volante e colocou Keno em campo.
Porém, quem voltou melhor foi a equipe boliviana, que marcou o terceiro tento, com Morales cruzou para Saucedo nas costas de Jean, que ficou procurando a bola. O boliviano matou no peito e foi derrubado por Fernando Prass. Na cobrança de pênalti, Rudy Cardozo chutou firme no meio do gol e estufou as redes. 3 a 1 Jorge Wilstermam.
O Verdão foi uma decepção, jogou abaixo do esperado, e acabou sendo derrotado ,e o vexame não foi maior, pois aos 27, Cabezas ,fez gol contra de cabeça, minimizando o sofrimento alviverde, 3 a 2 Wilstremam. 
Depois disso, o Palmeiras foi até para cima, porém, sem organização, e a derrota foi eminente, principalmente por ter um técnico, que não tem culhão para dirigir uma equipe desta magnitude. 
A vitória do Wilstermam, foi justa, mais por demérito da equipe brasileira, do que por mérito da equipe boliviana, o Verdão errou muito.
Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores com 10 pontos ganhos, um a mais que o Wilstermann. Na última rodada, o Verdão recebe o Atlético Tucumán, que tem sete pontos, dia 24 de maio, no Estádio Palestra Itália. Já os bolivianos encaram o já eliminado Peñarol. Um resultado positivo na Arena garante a primeira posição, e um empate classifica o Verdão, mas não com a liderança assegurada.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário