quarta-feira, 3 de maio de 2017

Libertadores da América: Fogão perde e se complica no torneio

Resultado de imagem para botafogo x barcelona equadorAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de maio de 2017, a pauta é a quarta rodada da Libertadores da América, e a partida entre Botafogo X Barcelona de Guayaquil- Equ , válido pelo grupo 1.
O Fogão começou melhor, com maior ímpeto ao ataque. Porém, na base dos toques rápidos e contragolpe, a equipe de Guayaquil abriu o marcador, logo aos seis minutos com Ayovi, 1 a 0 Barcelona:
O placar de 1 a 0, não demonstrava muito o que era o jogo, com o Botafogo melhor, porém a equipe equatoriana, era melhor organizada em campo e aproveitava melhor os contragolpes. 
Depois do gol, a equipe de General Severiano, foi com tudo para o ataque, porém, não aproveitava as chances que aparecia.
E o time equatoriano, chegou na base do contragolpe, aos 23, ao segundo tento com Jonatan Álvez ,que depois do lançamento, ganhou na disputa com Emerson Silva ,e a saída inoportuna do gol de Gatito Férnandez,e fez 2 a 0 para o Barcelona. 
O placar de 2 a 0 era muito elevado, porém, o Barcelona não tem nada a ver com isso, era mais organizado em campo e  aproveitava as oportunidades. 
 A equipe botafoguense, ainda, desperdiçou algumas oportunidades no final do primeiro tempo. 
E a primeira etapa acabava em 2 a 0 para a equipe equatoriana. Porém, era muito elevado o placar, e injusta a vitória do Barcelona, o fogão merecia pelo menos 1 gol no decorrer da primeira etapa, pelo o que demonstrou e pelo esforço feito.
O Botafogo voltou para o segundo tempo com duas mudanças, ambas provocadas por lesões. O zagueiro Emerson Silva e o meia Camilo foram substituídos , respectivamente, por Marcelo e Roger.
E a equipe carioca, foi com tudo para cima dos equatorianos, que se fecharam e aproveitava os contra- ataques.    
O time carioca era só pressão e desperdiçava várias oportunidades de gol. 
No final, o Barcelona, ganhou do Botafogo por 2 a 0. Placar elevado pelo o que foi o jogo, a equipe carioca pelo volume de jogo, e pelas chances desperdiçadas, merecia pelo menos o empate, que seria mais razoável com o que foi a partida. 
O resultado manteve o time carioca na segunda posição do Grupo 1 da Libertadores com sete pontos ganhos, enquanto o Barcelona chegou aos dez pontos e, beneficiado pelo outro resultado da chave, já garantiu a classificação para a próxima fase.
Foi a primeira derrota sofrida pelo time dirigido por Jair Ventura na competição e o resultado refletiu o desempenho da equipe carioca. Com falhas na defesa e um ataque ineficiente, o Fogão ainda sofreu com lesões durante o jogo e não conseguiu se impor em momento nenhum. O Barcelona soube aproveitar os erros do adversário e usou da velocidade para alcançar o seu objetivo, definindo o resultado no primeiro tempo.
Na próxima rodada, o time carioca vai receber o Atlético Nacional, enquanto o Barcelona vai receber o Estudiantes.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário