segunda-feira, 19 de junho de 2017

Brasileirão 2017: Fla Flu empatam no Maraca

Resultado de imagem para Fla X Flu brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de junho de 2017, a pauta é a oitava rodada do brasileirão e a partida entre Flamengo X Fluminense, disputada no Maracanã, RJ.
O primeiro tempo, foi com o domínio e a pressão Rubro Negra perante ao time Tricolor, que se defendia e tentava sair nos contragolpes.
E foi assim, com o Flamengo melhor e o Flu se defendendo. Mas, aos 36 minutos, o  Fluminense marcou o primeiro gol. Richarlison recebeu pela esquerda e tocou para Wendel, que tabelou com Scarpa e chutou na saída de Thiago. A bola bateu na trave e voltou para Wendel, que mandou para as redes.   1 a 0 Tricolor.
Pelo o que mostrava o primeiro tempo, o placar mais justo seria o empate.
O Flamengo ainda reclamou de um pênalti, não marcado em Rodinei, aos 42. O primeiro tempo, bastante movimentado acabava em 1 a0 Flu, o placar mais justo, seria um empate de 1 a 1 pela movimentação ao qual foi a partida.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com Willian Arão e Berrío nas vagas de Márcio Araújo e Vinícius Júnior, que estiveram muito mal no primeiro tempo, e passou a dominar completamente a partida.
E começou a dominar o jogo, que continuava bastante movimentado.com ambos os times, em busca do gol, porém, os ataques falhavam muito.
Aos 19, aconteceu um lance curioso no Maraca,  o árbitro da partida, Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, sentiu uma lesão na coxa e trocou de função com Flávio Rodrigues de Souza, assistente adicional 1, que estava atuando atrás do gol.
O domínio continuava Rubro Negro ,que não conseguia converter as situações de gol, como quem não faz leva. Aos35, o Tricolor chegava ao seu segundo tento. Richarlison foi lançado na área e derrubado por Juan, que entrou de carrinho de forma estabanada. Pênalti que Henrique Dourado converteu com a categoria habitual. O atacante manteve os 100% de aproveitamento em cobrança de penalidades. 2 a 1 Flu.




O marcador era justo, pois o Fluminense era mais objetivo. Porém, depois do gol, o Flu se encolheu e o Flamengo cresceu e foi em busca do empate.

O que ocorreu, aos 49, com Trauco.  

Em belo chute de fora da área. A bola desviou no gramado e enganou o goleiro do Fluminense para alegria da torcida do Flamengo que saiu festejando do Maracanã.2 a 2.

O placar de 2 a 2, foi justo, pois a partida foi bastante disputada , digno de um jogo dessa magnitude, o Flu depois do seu segundo gol, se encolheu e o empate Rubro Negro acabou saindo de bom tamanho. 
Com o empate, as duas equipes chegaram aos 11 pontos, mas o Fluminense ocupa a 10ª posição, enquanto o Rubro-negro está na 11ª. O resultado espelhou o que aconteceu na partida. O Flamengo foi mais agressivo, enquanto o Tricolor mostrou mais objetividade para aproveitar as poucas oportunidades que apareceram durante o jogo.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Avaí, na Ressacada. Já o Flamengo vai receber a Chapecoense, na Ilha do Urubu.
Boa segunda  e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário