quinta-feira, 15 de junho de 2017

Brasileirão 2017: Timão vence Raposa em casa e segue na liderança

Resultado de imagem para corinthians x cruzeiro brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de junho de 2017, feriado de Corpus Christi, a pauta é a sétima rodada do brasileirão e a partida entre Corinthians X Cruzeiro, que foi realizada na Arena Corinthians, SP.
Foi um jogo no qual, o Timão teve domínio da partida, e o time mineiro, se fechava no campo de defesa e aproveitava os contragolpes , foi assim que mostrava perigo ao gol corintiano.
O Corinthians na base do toque de boa e da paciência, começava a dominar o Cruzeiro. E aos 43, saía o primeiro tento na Arena com Balbuena, 1 a0 Timão.
Na cobrança, Jadson, que havia levado perigo em tentativa anterior, achou Balbuena livre na segunda trave e o paraguaio só teve o trabalho de encostar na bola, anotando o seu primeiro gol da temporada.
O placar era justo, pois o Corinthians foi melhor, principalmente dos 15 minutos para frente, e o 1 a 0 era coerente com a partida.
Na volta do intervalo, o time mineiro foi mais ousado para a partida, e se jogou para frente em busca do gol, porém, o Corinthians soube se fechar e garantir o resultado mínimo, que garante a liderança no torneio.
A vitória foi justa, principalmente pelo primeiro tempo, que o senhor Mano Menezes, foi covarde e jogou como time pequeno,e  por isso foi merecido o tento Alvinegro.
Com o resultado, o Alvinegro chega a 19 pontos conquistados nas sete primeiras rodadas da competição, mantendo sua invencibilidade e a liderança do Brasileiro. Foi também a sexta vitória consecutiva da equipe, três dentro e três fora dos seus domínios. A Raposa, por sua vez, estaciona nos dez pontos, podendo ser ultrapassado pelo Bahia e cair para a nona colocação.
Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o Coritiba, fora de casa, às 11h (de Brasília) do domingo, no estádio Couto Pereira. Já Mano Menezes e sua trupe foram agraciados com um dia a mais de descanso antes de receber o Grêmio no Mineirão, às 20h (de Brasília) da segunda-feira.
Boa quinta e bom feriado à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário