sexta-feira, 16 de junho de 2017

Brasileiro 2017: Grêmio vence Flu no Maraca e encosta no Timão

Resultado de imagem para fluminense x gremio brasileirão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de junho de 2017, a pauta é o encerramento da sétima rodada do Brasileirão 2017, e o jogo entre Fluminense X Grêmio, realizado no Estádio do Maracanã, RJ.
Foi uma partida, que começou com cautela por ambos os lados. Mas, a equipe gaúcha, apesar de jogar no Maracanã, foi que tomou iniciativa e foi para ciam do time carioca.
E esse princípio de domínio, se tornou em gol. E aos sete,  Reginaldo derrubou Luan na intermediária. Mesmo de longa distância, Edilson bateu forte e colocou no ângulo direito, sem chances de defesa para o goleiro do Fluminense. 1 a 0
Grêmio.
Depois do gol, o time carioca foi para cima  dos gaúchos, porém perderam várias oportunidades de empatar a partida, que acabava em 1 a 0 Grêmio, na primeira etapa. Poderia ter saído com um empate, pelo o que o time carioca fez na primeira etapa; ainda mais, depois de ter sofrido o tento, a equipe Carioca cresceu e sufocou o Tricolor dos Pampas.
Na volta para a segunda etapa, o Fluminense voltou modificado. O atacante Lucas Fernandes entrou no lugar do lateral-esquerdo Léo. Marcos Calazans passou a ocupar a vaga do lado esquerdo da defesa carioca
Com isso, a equipe do Rio ficou mais ofensiva, e começava a sufocar os gaúchos, que se defendia e saía na base dos contragolpes. E o resumo do segundo tempo foi esse com o Flu atacando e o Grêmio contra- atacando.
E aos 34 minutos, Lucas derrubou Fernandinho na entrada da área. Luan bateu, com categoria, no canto direito de Júlio César e ampliou o marcador. 2 a 0 Tricolor dos Pampas.
Depois do gol, a equipe gremista administrou a vantagem.
O placar foi justo, pelo todo do jogo. Porém, se fosse o justo, 2 a1 para o Grêmio, seria um placar mais condizente com o jogo.
O resultado fez a equipe gaúcha chegar aos 18 pontos ganhos, apenas um a menos do que o líder Corinthians. O Fluminense que não vence há três partidas, ocupa a décima posição com dez pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às16h. Já, o Grêmio vai ao Mineirão, encarar o Cruzeiro, na segunda às 20h.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário