quinta-feira, 8 de junho de 2017

Brasileiro 2017: Leão vence Mengo na Ilha

Resultado de imagem para sport x flamengo brasileirão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de junho de 2017, a pauta é a quinta rodada do Brasileiro, e a partida entre Sport X Flamengo, disputada no Estádio Ilha do Retiro, Recife, PE. 
O jogo começou muito estudado, com ambas as equipes sendo cautelosas. Porém, aos poucos o time do nordeste foi se soltando e começou a comandar as ações da partida.
E o Flamengo ia nos contragolpes, o jogo foi muito movimentado no primeiro tempo, e ambas as equipes buscando o gol. Porém, o placar acabava em  0 a 0.
Pelo o que foi a partida, o primeiro tempo deveria acabar em 1 a1, ou 2 a 2; pois ambas as equipes foram em busca do gol, e desperdiçaram oportunidades.
Na volta do intervalo, o jogo ficou na mesma tônica. Porém, em uma falha do arqueiro Muralha, o time leonino abria o marcador, com Osvaldo acertou belo chute no ângulo, sem chance para o goleiro carioca. Aos dez minutos. 1 a 0 Sport. 
O placar de 1 a 0 se fazia justo, mais pelas falhas do Mengo, do que por méritos do Sport.  
Com isso, o Mengo foi em busca do empate. E o time do Leão se fechava, e ia nos contra-ataques.
E aos 38, o time nordestino ampliava a vantagem, com Thomás. Thomás recebeu no bico da área e chutou cruzado. A bola desviou em Réver e tirou a chance de Alex Muralha fazer a defesa. 2 a 0 Leão
O Flamengo, foi em busca do gol, mas sem nenhuma eficiência.
No final das contas, o placar de 2 a0 acabou sendo justo, pelo o que foi o jogo em um todo.
Com o resultado, os pernambucanos chegaram a sete pontos e estão no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. Com um ponto a menos do que o adversário, os cariocas estão na parte de baixo da classificação por terem apenas um triunfo na Série A.
Na próxima rodada, o Sport vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no sábado às 19h. Já no domingo, o Flamengo atua novamente fora de casa, desta vez contra o Avaí, em Florianópolis,  às 16h.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário