quarta-feira, 28 de junho de 2017

Brasileiro 2017: Mengão vence Tricolor de Aço na Fonte Nova

Resultado de imagem para bahia x flamengo 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de junho de 2017, a pauta é a nona rodada e o jogo entre Bahia X Flamengo, no Estádio Arena Fonte Nova ,em Salvador, BA.
O jogo começou bastante movimentado, com o Bahia melhor e em cima do time flamenguista, que se fechava e saía nos contragolpes.
Quando o Bahia era superior em campo acabou ficando com um homem a menos após Lucas Fonseca receber o segundo cartão amarelo. O zagueiro acertou chute sem bola em Guerrero e ficou discutindo com o peruano após o lance.
O jogo continuou aberto e bem movimentado, onde o Flamengo cresceu nos momentos finais e encurralou o time baiano em sue campo de defesa e os baianos que saíam no contra- ataque.
Apesar do 0 a 0, a partida foi bem movimentada ,agitada. E o empate em 0 a 0, não foi justo, já que pelo volume de jogo  de ambas aas equipes poderia ter saído um empate em  2  a 2.   
No retorno do intervalo, os cariocas foram para cima dos baianos, que se fecharam, e tentavam os contragolpes.   
A partida continuou movimentada, e aos 28, o time Rubro Negro da Gávea, chegava ao gol com o colombiano Berrío, após passe de Everton Ribeiro. 1 a 0 Flamengo.
O placar não era justo, apesar de ser movimentada o empate com gols seria mais justo.
Depois do gol, o Flamengo cadenciou a partida e o Bahia não achava mais espaços.
A partida acabava em 1 a 0 Mengo. O placar não foi justo, pois, a partida foi equilibrada e o empate em 2 gols seria o mais justo, mais condizente com a partida.    
Depois dessa rodada, a equipe baiana ocupa a décima sétima posição com 10 pontos. Já os cariocas estão em terceiro com 17.
Na próxima rodada, o Bahia fará o clássico local diante do Vitória no Barradão, domingo às 16 horas. Já a equipe Rubro Negra da Gávea,  receberá o Tricolor Paulista, no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, RJ, às 16hs.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário