terça-feira, 20 de junho de 2017

Brasileiro 2017: Sport perde para o Vitória e fica na zona de rebaixamento

Resultado de imagem para sport x vitóriaAlô galera  ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de junho de 2017, a pauta é a sexta rodada do Brasileiro e o jogo entre Sport X Vitória, disputado na Ilha do Retiro, em Recife, PE.
Foi uma partida bastante disputada, na qual o Sport estava melhor. Porém, quem abriu o marcador foi a equipe baiana com Uilliam Correia, 1 a 0 Vitória.
Aos 16 minutos, Kanu aproveitou vacilo da defesa rival e tocou para Uilliam Correia, sozinho, estufar a rede.
O placar era injusto ,já que a equipe pernambucana, estava melhor e merecia o gol de abertura.
Aos 36, com Kanu ,o Vitória fez o segundo tento. Ka
nu, depois de escanteio, aos 36, fez 2 a 0.
Aos 45 , Diego Souza diminui para o Leão da Ilha , 2 a1 Vitória.
Pelo o que foi a primeira etapa, a equipe recifense merecia sair com o empate, apesar do Vitória ter começado melhor, o Leão da Ilha equilibrou as ações e merecia melhor sorte.
Na segunda etapa, o time pernambucano voltou melhor e criou várias oportunidades de gol, porém sem sucesso. E o Sport desperdiçou várias oportunidades. 
Como quem não faz leva, o Vitória em um contragolpe, aos 45, o Vitória fez o terceiro tento com André Lima, 3 a1 Vitória.
A vitória baiana foi justa, porém, se tivesse sido por 3 a 2, seria mais condizente com o que rolou na partida.
Com o triunfo, o Vitória chega aos nove pontos e deixa a zona de rebaixamento, na 16ª posição. O Sport, com a mesma pontuação, entra no Z-4 - é o 17º, por ter menos saldo de gols que o adversário nordestino.
Sport e Vitória voltam a jogar na próxima quarta-feira, pela Série A. Os pernambucanos vão até Belo Horizonte, onde enfrentam o Atlético-MG, às 21h45. Os baianos recebem, no Barradão, o Santos, às 19h30.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário