terça-feira, 27 de junho de 2017

Brasileiro 2017 : Timão vence Grêmio e dispara na liderança

Resultado de imagem para grêmio x corinthians brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de junho de 2017, a pauta é a décima rodada e o jogo mais esperado entre Grêmio X Corinthians, disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
Foi uma partida, parecida com uma final, clima de final, jogo nervoso, os atletas muito exacerbados, O Grêmio partia com tudo para cima do Corinthians, que estava acuado em seu campo de retaguarda e quando tinha a posse de bola descia com perigo para ao campo de ataque.
E a primeira etapa, foi muito disputada e nervosa ,com ambas as equipes muito nervosas parecia decisão de campeonato, pelo menos o clima dentro de campo era esse.
E acabava o primeiro tempo acabava em 0 a 0. O jogo pelo o que foi, deveria ter acabado em 1 a 1 .
Na segunda etapa, o Timão foi para cima, e aos 7 minutos, Paulo Roberto de cabeça, fazia o primeiro gol da partida,  1 a 0 Corinthians. Pelo o que foi o jogo, o placar de 1 a0 não era justo, pois era um jogo disputado e muito igual.
Depois do gol, o Grêmio foi para cima, para o abafa, e o arqueiro Cássio operou vários milagres dentro da segunda etapa, e segurou a vitória alvinegra.
Pelo equilíbrio que foi o jogo, o empate em 1 a1 seria mais condizente com o que foi a partida. Com muita briga, muito equilíbrio.
A equipe paulista chegou aos 26 pontos, agora a quatro do próprio Grêmio, que está em segundo, e a 10 do quarto colocado, que é o Palmeiras.
De quebra, os corintianos quebraram um tabu no estádio gremista.
A história de Grêmio e Corinthians na Arena teve início em 2013 e, em cinco jogos antes do confronto deste domingo, os anfitriões nunca haviam sido derrotados. Além do que, na única vez que não venceram, saíram classificados na Copa do Brasil, com empate em 0 a 0 e triunfo nos pênaltis, no jogo que teve aquela famosa "cavadinha" de Alexandre Pato.
Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Botafogo, em São Paulo. Antes, pega o Patriotas, na Colômbia, pela Sul-Americana. O Grêmio, por sua vez, enfrenta o Palmeiras no sábado, fora de casa.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário