quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cidadania: Jornalista da Globo é agredida em Avião

Resultado de imagem para rede  globoResultado de imagem para jornalista da globo é agredida em vooAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de junho de 2017, a pauta é a loucura que está virando apolítica, e se tem uma "pseuda ditadura", onde a pessoa não tem o direito de expor suas opiniões.
No último dia 3, a jornalista, que estava viajando a trabalho no avião da Avianca, foi agredida por militantes petistas, sendo hostilizada no voo inteiro, por essa cambada.
É o fim da picada, se fosse um país sério, estariam na cadeia, o que é isso ? Uma verdadeira quadrilha, é uma vergonha, um absurdo, uma fata de respeito com essa pessoa, que trabalha em uma empresa séria, e tem a sua opinião, suas fontes e tem o livre direito de se expressar.
Essas pessoas, nunca lutaram por uma democracia, mas, sim uma ditadura comunista, ou socialista. Isso é uma verdadeira vergonha, um absurdo.  
O jornalista tem o direito de informar e opinar os assuntos, que lhe caibam, ou são pautados a ele. Se o jornalista chega no veículo de comunicação e não agrada a opinião dele, não é na base da porrada que se resolve isso.
O lugar desse quadrilha deveria ser na cadeia. Lamento muito pelo ocorrido, com a jornalista da Rede Globo de comunicação, Miriam Leitão.
O que chama mais atenção; é que algumas pessoas que a agrediram, eram senhores de cabelos brancos, pessoas de 50, 60 anos . Façam-me o favor!!!!!!!!!!!! Vão procurar algo para fazer.
O lugar de vocês é na cadeia.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

2 comentários: