sexta-feira, 2 de junho de 2017

Copa dos Campeões: Amanhã é o dia da grande final

Resultado de imagem para copa dos campeões da europa  2017
Resultado de imagem para juventus x real madrid 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de junho de 2017, a pauta é a decisão da Copa dos Campeões, que será disputada amanhã na cidade de Cardiff , no País de Gales, entre Juventus, da Itália  e Real Madrid, da Espanha .
Será uma partida de times antagônicos, ou seja, um ataque espetacular com, Bale Cristiano Ronaldo e cia; contra uma defesa comandada por Buffon e Daniel Alves. 
O Real Madrid é o maior campeão da Copa dos Campeões da Europa com 11 títulos, sendo seus últimos em 2014 e 2016. Já a "Velha Senhora", como é conhecido o time de Turim, tem 2 conquistas nos anos de 1985 diante do Liverpool e em 1996 perante o Ajax.
Em 1985 ,o jogo foi disputado na Bélgica , na cidade de Bruxelas com um público de 59. 000 pessoas, foi uma partida que o Estádio teve superlotação e literalmente o Estádio foi abaixo e os Holligans, enfrentaram a polícia local e a torcida italiana, foi uma balbúrdia. Uma coisa lamentável.
Espero, que desta vez no País de Gales, a "guerra" esteja só dentro do campo e que tenhamos uma partida aberta e bonita de ser vista.
Meu palpite é de 3 a 2 para a Juventus.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário