segunda-feira, 5 de junho de 2017

Copa dos Campeões: Real Madrid estraçalha a Juve e chega ao décimo segundo título

Resultado de imagem para real madrid campeão da liga dos campeões 2017Resultado de imagem para copa dos campeões  da europa 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no  Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de junho de 2017, a pauta é a final da Copa dos Campeões da Europa, e o jogo final entre Real Madrid X Juventus , partida disputada em Kárdiff, no Estádio Nacional de Gales, em Gales.
Foi uma partida, onde o primeiro tempo, no começo do jogo; a Juventus foi para cima do time Merengue em busca do gol. Porém, quem abriu o marcador foi o Real, com o carque Português Cristiano Ronaldo, 1 a 0 Real Madrid.
Kroos avançou pelo meio e tocou para Benzema, que fez o pivô e passou para Cristiano. CR7 esperou a ultrapassagem, de Carvajal pela direita e fez o toque para o lateral espanhol, que devolveu no português. Na conclusão, o craque mostrou categoria, bateu de primeira e a bola ainda desviou em Bonucci para vencer o italiano Buffon.
O placar de 1 a0 era injusto, já que apesar do domínio espanhol, a partida era bem equilibrada.
No fim da primeira etapa, a equipe italiana empatava a partida com Mandzukic. 1 a 1
Alex Sandro recebeu pela esquerda e levantou na área para Higuain, que dominou no peito e tocou de primeira para o croata. Mostrando categoria, o centroavante dominou sem deixar a bola cair e emendou uma meia-bicicleta para deixar tudo igual em Cardiff.
Depois, no fim da primeira etapa, foi um verdadeiro lá e cá, com o Real atacando e a equipe italiana contra-atacando, foi uma bela partida. O placar de 1 a 1, se fazia justiça. 
No segundo tempo ,o Real foi com tudo para cima da equipe alvinegra de Turim, e aos  15 minutos, Alex Sandro cortou cruzamento para frente e o volante brasileiro chegou mandando a bomba de primeira, de muito longe. A bola desviou no calcanhar de Khedira, mudou toda sua trajetória e morreu nas redes. 2 a 1 Real
O placar era mais justo, naquela altura, pois, o Real foi mais ofensivo e massacrou a equipe italiana.
O time italiano sentiu o baque e a equipe madrilena, chegava ao terceiro gol com CR7.  Assim, quatro minutos após o tento de Casemiro, Cristiano Ronaldo apareceu novamente e ampliou a vantagem. Modric tabelou com Carvajal, foi à linha de fundo e, com a bola quase saindo, cruzou para trás. CR7 apareceu de primeira e, quase sem ângulo chutou para o gol, sem chances para Buffon. 3 a 1 Real.
A equipe espanhola, era uma máquina de atacar extremamente avassaladora.
Aos 44, a equipe espahola chegava ao quarto tento com Asensio, 4 a 1 Real.
Cristiano Ronaldo cobrou falta, a bola desviou na zaga e Marcelo se esforçou pra ir até a linha de fundo e cruzar para Asensio, que bateu firme e fez o quarto do time espanhol, 12 vezes campeão da Champions League.
Apesar da vitória ser justa, achei que o placar de 4 a 1 foi elástico, e pelo o que houve no jogo, o placar justo poderia ter sido 4 a 2 ou 3 a 2 para a equipe Merengue. 
Histórico. 12 vezes Real Madrid. O maior vencedor da história da Liga dos Campeões mostrou sua força e, com um golaço de Casemiro, dois de Cristiano Ronaldo, e outro de Asensio, goleou a Juventus por 4 a 1 e venceu novamente a Champions, desta vez em Cardiff, no País de Gales.
Se não bastasse o título histórico, a equipe espanhola conseguiu outro feito inédito: é o primeiro time a conseguir o bicampeonato consecutivo da Liga dos Campeões. Com três tentos, igualou o número de gols sofridos pela Juventus durante todo o restante da competição.
Decisivo, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, foi considerado o melhor em campo, chegou a três finais de Liga dos Campeões com gols marcados, anotou seu 600º gol na carreira e ficou muito próximo de conquistar sua quinta edição do prêmio de Bola de Ouro, concedido ao melhor jogador do planeta na temporada.
Enquanto os blancos celebraram mais uma conquista, a Juve sentiu o amargo gosto da derrota mais uma vez. O vice-campeonato deste sábado foi o sétimo dos bianconeri na história do clube, ninguém perdeu mais finais que o time de Turim.
Além disso, o jogo teve gosto ainda mais amargo para Daniel Alves e Buffon. O lateral-direito, que teve atuação apagada no confronto, apesar de se destacar em toda a campanha, fez neste sábado seu 100º jogo de Liga dos Campeões. Já o italiano, que deve se aposentar após a Copa do Mundo de 2018, pode ter perdido sua última chance de vencer o único título da carreira que lhe falta.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




 







   
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário