quinta-feira, 29 de junho de 2017

Copa do Brasil: Em uma partida de arrrepiar, Verde e Raposa empatam em 3 gols

Resultado de imagem para palmeiras x cruzeiro copa do brasil 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de junho de 2017, a pauta é a Copa do Brasil e o jogo de ida válido pelas quartas de finais, entre Palmeiras X Cruzeiro, disputado na Arena Palestra, em SP.
O Verdão como era de se esperar começou para cima do time cruzeirense. Porém, o time mineiro em um contragolpe, fez o primeiro tento e tirou o primeiro zero do marcador com Thiago Neves, 1 a 0 Cruzeiro. O placar não achava justo, pois a partida estava equilibrada.
Porém a  equipe mineira começou a dominar a partida e o segundo gol não demorou a sair. Aos 19, em uma jogada iniciada pela direita, Lucas Romero recebeu passe de cabeça de Rafael Sóbis, invadiu a área pela direita e cruzou para o ex-palmeirense Robinho completar. 2 a 0 Cruzeiro.
Aos 30, Alisson recebeu nas costas de Fabiano e tocou por cobertura na saída de Fernando Prass. 3 a 0 Cruzeiro 
O Verde estava mal na primeira etapa.
Apesar de estar melhor em campo, o time mineiro, não merecia um placar elástico desse jeito. 
O resumo do primeiro tempo ,o Verdão no princípio estava melhor, o Cruzeiro no decorrer da partida melhorou . porém nada para estar em 3 a 0 Cruzeiro, um empate em dois gols seria mais justo, ou 3 a1 Cruzeiro. 
No intervalo, Cuca trocou Guerra por Borja, por desgaste físico. E o Verde foi para cima e aos seis minutos,  após receber do colombiano, Dudu escorou dentro da área para chute de Zé Roberto. A sobra ficou com o próprio camisa 7, que completou de virada para marcar o primeiro do Palmeiras, 3 a1 Cruzeiro.
O marcador de 3 a 1, já fazia jus ao que foi a partida bastante equilibrada e a vantagem mineira era mais coerente com o jogo. 
O Verdão depois do gol, cresceu e foi para cima da equipe mineira. E não demorou para empatar.
Aos 16 minutos da etapa complementar, Dudu recebeu passe de cabeça de Borja e, do lado esquerdo da área, fuzilou o goleiro Fabio. 3 a 2 Raposa.
Depois do segundo tento, o Verdão foi para cima com tudo ,"babando " sobre o Cruzeiro, com raça, vontade e determinação . 
E aos 20, o Palmeiras empatava a partida.  Após bola lançada na área, Willian pegou de primeira e contou com um desvio para marcar 3 a 3.
O marcador era justo, pois, ambas as equipes foram para o campo de ataque e fizeram do empate uma justiça.
Depois do gol, o jogo continuou eletrizante, tanto o Verdão como a Raposa tentaram o quarto tento. 
Porém, o empate heroico do Verdão foi justo, pelo o que foi a partida. Uma partida bastante movimentada e eletrizante ,um verdadeiro lá e cá .
O Cruzeiro chegou a abrir 3 a 0, mas o Palmeiras conseguiu o empate por 3 a 3, resultado que garante aos mineiros a vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pelos gols marcados fora de casa (avançam com 0 x 0, 1 x 1 ou 2 x 2 em Belo Horizonte).
O jogo de volta será às 21h45 (de Brasília) de 26 de julho, no Mineirão. Na semifinal, o ganhador enfrenta Grêmio ou Atlético-PR. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas de sábado, o Palmeiras pega o Grêmio, no Pacaembu. Já o Cruzeiro, às 16 horas de domingo, encara o rival Atlético-MG, no Independência.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário