terça-feira, 4 de julho de 2017

Brasileiro 2017: Em uma grande partida, Vasco e Coritiba empatam no Paraná.

Resultado de imagem para coritiba x vascoAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de julho de 2017,. apauta é a sexta rodada do brasileiro 2.017, e o jogo entre Coritiba  X  Vasco, realizado no Estádio Dourival de Brito ( Vila Capanema), em Curitiba, PR.
Foi uma partida bastante batalhada, disputada; porém, tecnicamente muito fraca ,sem muita objetividade, parecia um jogo de Libertadores da América.
O Coritiba começou melhor, desperdiçando duas oportunidades com Rildo . Como quem não faz leva, o time vascaíno chegou aos primeiro tento com, Thalles, aos 20, 1 a 0 Vasco.   O time de São Januário marcou o primeiro gol, aos 20 minutos. O lateral Henrique cruzou da esquerda e Thalles subiu mais do que a zaga para cabecear sem chances para Wilson. 
O placar de 1 a 0 não mostrava o que era a partida, pois, era muito disputada, equilibrada e o empate estaria de bom tamanho. 
Depois do gol o time parananense, melhorou e foi para cima desperdiçando algumas oportunidades. E a equipe de São Januário, tentava aproveitar os contragolpes, porém sem sucesso. 
Pelo o que foi demonstrado na primeira etapa, o jogo deveria ter acabado em 1 a 1, pelo equilíbrio que foi a partida.  
Na volta do intervalo,  o Coritiba voltou para o segundo tempo com o experiente meia Anderson no lugar do lateral-direito Léo. O meia Thiago Real foi deslocado para a lateral.
E a partida continuou bastante, disputada e brigada e o Coritiba era uma equipe mais ofensiva, por motivos ululantes. Já que estava atrás do marcador. 
E o time do Coxa Branca, foi massacrando o time carioca em busca do gol, perdendo várias oportunidades. Porém, aos 21, o Gladiador, mostrou suas garras e balançava as redes cariocas , 1 a 1. Após levantamento na área, a zaga do Vasco não conseguiu afastar a bola da área e depois de várias cabeçadas de jogadores das duas equipes, Kleber entrou e testou para colocar a bola nas redes. 
O placar já se fazia justiça, pois, a partida era equilibrada desde o sue início, e o time Curitibano se mostrou mais ousado e merecia a marcação de sue tento. 
Depois do gol do Coxa, a partida se mostrava bem equilibrada com ataques e contragolpes, com o domínio do time parananense e os cariocas tentando algo nos contra-ataques. 
E de tanto atacar os donos da casa, chegaram ao segundo tento com Kleber, o "gladiador", aos 42, com uma jogada de cabeça do ataque paranaense.  Após levantamento, Werley tocou, Henrique Almeida bateu de calcanhar e Kleber entrou para desviar de cabeça e marcar. 2 a 1 Coritiba. 
Pela garra, vontade e determinação o placar de vitória do Coxa era justo. Contudo, o time carioca foi para cima, e aos 45 Vagner de cabeça ,empatava outra vez a partida , 2 a 2 Coritiba e Vasco.
Por tudo que foi a partida, a vontade, determinação e ambas as equipes buscando o gol; o empate ficou de bom tamanho, foi justo.
Com o ponto conquistado, o a equipe paranaense chegou aos 16 pontos na oitava colocação. O time de São Januário tem a mesma pontuação, mas está na sexta posição.
Na próxima rodada, o Coritiba vai receber o Sport, no Couto Pereira, segunda às 20h. O Vasco vai encarar o Flamengo, em São Januário, Sábado, às 18h.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário