segunda-feira, 3 de julho de 2017

Brasileiro 2017: Mengo vence Tricolor Paulista e time paulista fica na Zona do Rebaixamento

Resultado de imagem para Flamengo X São Paulo brasileirão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje,  3 de julho de 2017, a pauta é a nona rodada do brasileiro e o jogo entre Flamengo X São Paulo, disputado na Arena Urubu, na Ilha do Governador, RJ.
A partida foi bastante disputada e tramada muito no meio de campo, sem muitas chances de perigo apara ambos os lados, nos primeiros minutos . 
O Flamengo por jogar em casa ,era mais perigoso e tomava mais as ações do jogo.  
E aos 37, após uma cobrança de falta de Guerrero, o Mengo abria o marcador. 1 a 0 Flamengo. O placar de 1 a 0 era justo, pois a equipe carioca era mais organizada e perigosa  no ataque.
E aos 41 ,com Diego ,o time carioca ampliava o marcador na Ilha, 2 a 0 Mengão.Após uma grande troca de passes, Diego recebe de Éverton Ribeiro dentro da área e bate com a parte externa do pé para marcar um golaço e ampliar.
No fim da primeira etapa, o São Paulo foi ao ataque, porém, sem muita organização. 
O placar de 2 a 0, refletia bem o que foi a primeira etapa do jogo, na Arena do Urubu, com o Mengo mais presente ao ataque, e o São Paulo não conseguia sair do seu campo.
Diante da necessidade de ser mais ofensivo para correr atrás do prejuízo do primeiro tempo, o técnico Rogério Ceni voltou para a etapa complementar com o atacante Denilson no lugar de Wesley. Do outro lado, mais tranquilos com a vantagem, os jogadores do Flamengo esperaram o momento certo para atacar, explorando os espaços deixados pelos visitantes.
O Tricolor, foi mais ofensivo na etapa final, porém desperdiçava oportunidades de diminuir a vantagem Rubro Negra, que era melhor no jogo e mais organizado. 
Apesar de ter atacado mais, a vitória flamenguista por 2 a 0 foi legítima, e se fosse 3 não seria nada demais. 
Se o Tricolor Paulista não tomar cuidado, tem tudo para ser rebaixado para a Série-B 2018. 
Agora na classificação do campeonato, o Fla ocupa a terceira colocação com 20 pontos. Já, o Tricolor Paulista está na Zona de Rebaixamento, e ocupa a décima sétima colocação com 11 pontos. 
Na próxima rodada, a décima segunda, o Flamengo vai fazer o clássico das multidões diante do Vasco, Sábado, em São Januário, às 18 h. Já o Tricolor Paulista, vai a Santos, onde enfrentará o Peixe, tentando se reabilitar, no domingo às 19 h, na Vila Belmiro.       
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário